Jovem presa em boate pediu socorro pelo Facebook às 03h20 Por volta das 3h20, Michele postou uma mensagem na rede social pedindo socorro: "Incêndio na KISS socorro"


 

Jovem pediu socorro pelo Facebook de dentro da boate
Os amigos da protética Michele Cardoso testemunharam o pedido de socorro da jovem pelo Facebook durante o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, que provocou a morte de 233 pessoas na madrugada deste domingo (27). Por volta das 3h20, Michele postou uma mensagem na rede social pedindo socorro: "Incêndio na KISS socorro". 
Com o avançar do tempo após a postagem, amigos da jovem ficaram desesperados com a ausência de notícias. Um amigo ainda contou ter ouvido a chegada do Corpo de Bombeiros na rua das Andradas, local onde fica a boate Kiss.
Veja mais:
Incêndio em boate deixa pelo menos 231 mortos no Rio Grande do Sul
Tragédia em boate no Rio Grande do Sul ganha repercussão internacional
DJ posta foto no Facebook pouco antes de o incêndio começar em boate do RS
Polícia vai investigar denúncias de que seguranças teriam barrado saída de vítimas
Sobrevivente de incêndio relata desespero ao tentar escapar de boate
Vídeo mostra socorro de vítimas de incêndio que matou 231 pessoas

Famosos lamentam e se revoltam com tragédia em boate do RS
Maioria das vítimas de incêndio em boate morreu por asfixiaVoluntários lotam o Hemocentro de Santa Maria
Familiares das vítimas iniciam o reconhecimento dos corpos em Santa Maria

Integrante de banda que tocava em boate está entre os mortos


"Tu ta bem, Michelle Cardoso, um amigo acabou de me ligar dizendo que tá no hospital ajudando os feridos (sic)", escreveu Glaucia Pires, amiga de Michelle. Glaucia ainda pede que liguem para Michele para tentar ter certeza de que a jovem estava bem.

"Miiiicheleee,ta bem?da notícias por faavor!", escreveu Laady Soares Rosa. A última postagem na mensagem foi feita às 10h da manhã, quando um amigo volta a perguntar por Michelle. " Está tudo bem com vc e a Fê? quanndo puder mande notícias...(sic)", escreveu Luigi Caldana.
Michele estava acompanhada pela irmã Clarissa Lima Teixeira e pelo namorado, o estudante de agronomia João Paulo Pozzobon. Os três morreram no incêndio.

Após a confirmação da tragédia, o pedido de socorro da jovem foi compartilhado por mais de 4 mil pessoas. Alguns criticaram o fato da jovem ter usado o celular para pedir socorro.

Também pelo Facebook, a mãe das jovens desabafou sobre a perda: "A tristeza nunca mais vai me deixar, se foram minhas queridas, minha vida Michele Cardoso e Clarissa Lima Teixeira, o mundo hoje chora (sic)", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário