Milhares de evangélicos participaram nesta quarta-feira (2), feriado da Independência da Bahia, da 21ª Marcha para Jesus. Segundo os organizadores mais de 80 mil pessoas marcharam este ano.

Milhares de evangélicos participaram nesta quarta-feira (2), feriado da Independência da Bahia, da 21ª Marcha para Jesus. Segundo os organizadores mais de 80 mil pessoas marcharam este ano.
Bispo Eduardo, Pastor Mario Sampaio e Miss Luciana Sampaio

A caminhada teve início por volta das 14h e partiu da frente da Igreja Batista Central, localizada na Avenida Getúlio Vargas em direção a um palco montado na Rua Olímpio Vital, próximo à estação de transbordo central.
Com muita animação diversos cantores locais puxaram os trios, que paravam em alguns pontos para que os fiéis realizassem orações.
O Bispo Roque Hudson, um dos organizadores da marcha, fez uma avaliação positiva do evento. “Deus nos abençoou mais uma vez. Essa é a 21ª Marcha e a cada ano tem crescido cada vez mais. Foi um esforço de coordenação. Todos os coordenadores trabalharam, e a gente glorifica a Deus em ver uma multidão daquelas”, afirmou.
O evento contou ainda com o show dos cantores Thalles Roberto, Irmão Lázaro e Fabiano Barcello. A Marcha já está fixada no calendário oficial da cidade.

Goleiro da Costa Rica pede a Deus “um anjo em cada trave” Demonstrações de fé tem sido frequentes na Copa do Mundo

Goleiro da Costa Rica pede a Deus “um anjo em cada trave”Goleiro da Costa Rica pede a Deus "um anjo em cada trave"
Como sempre acontece, a Copa do Mundo está revelando para uma série de jogadores que se destacam por seu bom futebol. Dentro de poucos dias, muitos tiveram seus passes valorizados e foram sondados por grandes clubes.  Mas não é só o talento que está fazendo a diferença na vida de muitos deles.
Na sofrida vitória sobre o Chile, as câmaras mostraram váriosjogadores do Brasil orando e no dia seguinte, muitos agradeceram a Deus pelo resultado. Mas se engana quem pensa que somente em nossa Seleção há gente pedindo que o Senhor os abençoe e lhes dê a vitória em campo.
O goleiro da Costa Rica, Keylor Navas, por exemplo, era titular do pequeno Levante e agora, sendo uma das sensações do Mundial, aparece como possível contratação do gigante Real Madrid.
Classificado para as quartas de final, quando irá enfrentar a Holanda, o arqueiro diz que só chegou até aqui por causa de sua fé. “Para mim, Deus vem em primeiro lugar e depois a minha família. É a minha maneira de viver, a minha maneira de ver as coisas”, explica Navas.
Evangélico, ele conta que antes de cada jogo se ajoelha para orar, “Eu falo com Deus e peço que me ajude. Tudo o que vou fazer no jogo é para a sua glória. Peço que coloque um anjo de cada lado, em cada trave, para que tudo corra bem. Isso me dá confiança, tranquilidade”.
Navas revela ainda que já foi muito criticado por falar de sua fé. “Em muitos estádios quando eu me ajoelho para orar, escuto pessoas me insultando”.  Quando questionado até onde a Costa Rica pode chegar e como será seu futuro após a Copa, ele assevera:  “Eu coloquei tudo nas mãos de Deus. Só que ele vai sabe onde eu vou estar no futuro”.
Na Seleção da Colômbia, próximo adversário do Brasil, o craque evangélico Falcão Garcia, conhecido por seu testemunho acabou não vindo para a Copa. Mas seus companheiros Teófilo Gutiérrez, Carlos Bacca, Jackson Martínez e Balanta Eder Alvarez declararam em entrevistas recentes que atribuem o seu sucesso a sua fé.

Marcha para Jesus 2014 foi uma Benção quase 80 mil pessoas








Marcha para Jesus 2014, foi sem duvida a maior dos últimos 20 anos,  este evento tão importante para nossa cidade Feira de Santana, onde Pastores e Lideres Evangélicos se reúnem  para declarar que está cidade é do Senhor Jesus Cristo, está de parabéns os Evangélicos, os Organizadores as Associações de Pastores.

O atacante Neymar está fora dos últimos jogos da Copa do Mundo

O atacante Neymar não poderá defender o Brasil nos dois últimos jogos da Copa do Mundo. Exames realizados neste sábado, em Fortaleza, detectaram uma fratura na vértebra do camisa 10 da Seleção Brasileira. O médico Rodrigo Lasmar, em entrevista ao Sportv, confirmou que o principal jogador brasileiro não tem condições de voltar a campo no Mundial.
"Exame de tomografia mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar. Não é uma fratura grave, que precise de cirurgia, mas limita os movimentos. O prazo é muito curto pra que ele possa se recuperar e volta antes do término da Copa", explicou Rodrigo Lasmar, em entrevista ao Sportv.
Neymar deixou o campo do Castelão chorando. O atacante sofreu uma pancada nas costas durante o segundo tempo da vitória da Seleção Brasileira, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O lateral-direito Zúñiga foi o responsável por atingir o camisa 10. O jogador colombiano não foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo.
Após a pancada sofrida, Neymar foi levado a uma clínica em Fortaleza, onde foi submetido a exames.
Na terça-feira, o Brasil enfrentará a Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo. O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h.