ORANDO PELAS AUTORIDADES em FEIRA DE SANTANA.

ORANDO PELAS AUTORIDADES

I Timóteo 2 -1,2 - "Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade."
      

Bispo morre após pregar um sermão de 2 horas nos Estados Unidos

                                                  Bispo morre após pregar um sermão de 2 horas nos Estados Unidos Após pregar em um sermão que durou mais de 2 horas o Bispo Barnett K. Thoroughgood, fundador da Nova Jerusalém Igreja de Deus em Cristo, começou a passar mal e, mesmo com as tentativas de socorro de membros da igreja e paramédicos, acabou falecendo no local.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Thoroughgood terminava de compartilhar com sua congregação uma mensagem intitulada “eu estou aqui para a batalha”, quando entrou em colapso e se assentou em sua cadeira no púlpito. O pregador, de 62 anos, tinha terminado sua mensagem com a frase “você deve viver e não morrer”.
Enquanto os paramédicos tentavam reanimá-lo os membros da igreja acompanhavam chorando e orando. Logo em seguida o pastor foi declarado morto.
De acordo com a CBN um membro da igreja, Mable Beckett, disse ao repórter que esteve no local que o bispo “morreu fazendo o que amava”, e completou afirmando que “ele viveu a vida que ele foi chamado, e até o final”.
Thoroughgood havia fundado a cerca de 40 anos atrás a igreja que desde então tem crescido, e conta hoje com mais de 2.000 membros. Ele era conhecido por suas mensagens cheias de energia.
Momentos antes de sua morte Thoroughgood pregou uma mensagem no Livro de 2 Crônicas cap. 20:12, exortando os fiéis a manter sua atenção em Deus e o invocar em seu tempo de necessidade.
Fonte: Gospel+

Whitney Houston teria se reconciliado com Deus horas antes de morrer


                                                   
                           Whitney Houston teria se reconciliado com Deus horas antes de morrer
Morreu ontem Whitney Houston, afogada na banheira de um hotel de Los Angeles. Imediatamente a notícia repercutiu no mundo todo, fãs acenderam velas e deixaram flores e mensagens na porta do hotel.
Na igreja onde o pai de Houston foi pastor e ela cantou no coral quando criança, em Newark, New Jersey, foram colocados balões com a forma de corações, velas, flores e mensagens escritas de admiração. Em meio às notícias de sua morte, uma delas dá conta que a trajetória da cantora e atriz estava prestes a ser retomada.
Antes de falecer aos 48 anos, Whitney tinha terminado de gravar o filme “Sparkle” [Faísca], que conta a história de um trio musical e seus problemas com fama e do consumo de drogas.
Trata-se de uma nova versão do filme de mesmo nome lançado em 1976, que seria baseado na história do famoso grupo de soul americano The Supremes. As três irmãs do grupo tiveram esse mesmo tipo de dificuldades em sua carreira na década de 1950. A nova versão será lançada em agosto.  Houston também era uma das produtoras do filme, cujos direitos de refilmagem ela adquiriu cerca de 12 anos atrás.
Em Sparkle, Whitney interpreta Emma, mãe das irmãs protagonistas.  O produtor do longa é o bispo T.D. Jakes, da megaigreja Potter’s House. Embora a temática do filme não seja francamente cristã, ele apresenta elementos espirituais. O bispo Jakes disse ter se assegurado que na nova versão fossem eliminados os palavrões e as cenas de sexo do original, preferindo concentrar-se na força da história de superação.
Após a notícia da morte de sua amiga Whitney, ele fez a seguinte declaração: “Estamos profundamente entristecidos com o falecimento trágico e prematuro de Whitney Houston. Recentemente fomos abençoados em trabalhar com ela na refilmagem de Sparkle. Nós pedimos que todos juntem-se a nós em orações pela família de Whitney e peçam que Deus dê-lhes força e os console para enfrentar esses momentos devastadores. No ápice de sua carreira, Whitney foi incomparável, sua voz que moldou toda uma geração. Ela deixou para trás um legado na música e no cinema …. ela fará muita falta a todos nós. ”
O bispo Jakes disse que recentemente orou com Whitney e que ela, que é filha de pastor, vinha se reaproximando da fé de sua infância. Tanto que a última imagem dela viva é a interpretação do hino “Jesus loves me” [Jesus me ama] durante os ensaios do prêmio Grammy deste ano, onde ela faria uma participação.
“Sparkle” é o quarto filme na carreira de Houston, depois de “O Guarda-costas”, “Falando de Amor” e “Um anjo em minha vida”. Na nova produção, ela canta duas músicas, sendo que uma delas é o conhecido hino evangélico “His Eyes are on the Sparrow”, que tem uma versão para o português chamada “Deus cuida de mim” A canção inédita fará parte da trilha sonora no CD lançado junto com o filme.

Edir Macedo afirma que católicos divulgaram falsas notícias sobre bispo que chutou a santa



                                                    
         Edir Macedo afirma que católicos divulgaram falsas notícias sobre bispo que chutou a santa
O bispo Edir Macedo escreveu um texto em seu blog acusando a Igreja Católica de inventar mentiras para sujar sua reputação. Uma dessas mentiras produzidas seria o fato de que o bispo que chutou a santa em 1995 teria amputado a perna e se convertido ao catolicismo.
Muitas pessoas chegaram a receber a informação que circula há anos pela internet afirmando que  o ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Sérgio Von Helder, teria “sido punido” perdendo a perna por ter chutado  a imagem de uma santa em 1995 durante um culto que em 1995.
O fato ganhou notoriedade e o caso é comentado até os dias de hoje, mesmo depois que Helder deixou a IURD ainda há quem ligue o caso aos ensinamentos de Edir Macedo. Mas para o fundador da denominação tal informação é mentirosa e foi plantada pela Igreja Católica.
Macedo diz que foi um monge de um mosteiro do Rio de Janeiro que teria inventado tal informação e a publicou  na revista da igreja. “O monge dom Estêvão Bettencourt, que em sua revista publicou o relato que originou a confusão, admite que não procurou confirmar a história com o próprio Von Helder. ‘Eu vi a notícia em um site e a publiquei com ressalvas, pois não foi o próprio Von Helder que me disse. Mas até o momento a Universal não se manifestou’”.
Se era uma manifestação por parte da IURD que o monge precisava, Macedo faz e junta com outras críticas ao catolicismo dizendo que eles inventam farsas só para enganar os incautos. “O ex-bispo Sérgio Von Helder não faz mais parte do ministério da IURD por uma questão de fé. Ele gozava de perfeita saúde, pelo menos enquanto esteve conosco. Ele trabalha por conta própria, reside nos Estados Unidos e JAMAIS TEVE A PERNA AMPUTADA”, enfatiza o bispo.
Fonte: Gospel Prime.

Xuxa se emociona com a canção Ressuscita-me, de Aline Barros


                                     
                            Xuxa se emociona com a canção Ressuscita-me, de Aline Barros
A apresentação da cantora evangélica Aline Barros no programa TV Xuxa emocionou não só ao público da plateia como também a apresentadora que até chorou durante a apresentação da música “Ressuscita-me”.
No programa que foi ao ar no último sábado, 11, Aline Barros, enquanto interpretava a música, foi até a plateia e ministrou sobre duas garotas que choraram. Em seguida a cantora foi ao encontro de Xuxa e segurou sua mão. No refrão a apresentadora também se emocionou e chorou.
A canção “Ressuscita-me” fala sobre a ressurreição de sonhos, transformação de vida e de milagre. Desde o lançamento do CD “Extraordinário Amor de Deus”, no começo de 2011, essa música está entre as mais tocadas em todas as rádios do país.
Antes de iniciar a música, Aline se virou para Xuxa e disse: “Essa é para você que busca um milagre em sua vida”. Em outra parte da música elas se abraçam e a apresentadora enxuga suas lágrimas.
Xuxa e Aline se conhecem desde quando a cantora tinha 16 anos e já participou muitas vezes de seu programa. Mas em nenhuma outra a cantora foi tão tocada com dessa vez.
Fonte: Gospel Prime.