Pastor pede que cristãos boicotem Google, Nike, Microsoft, Apple


                                 
                                 Pastor pede que cristãos boicotem Google, Nike, Microsoft, Apple
O pastor Steven Andrew, presidente da Associação de Ministérios Cristãos dos EUA, afirmou em um comunicado oficial no início do mês: “Os cristãos estão preocupados que a Starbucks tenha se voltado contra Deus… a Starbucks pode seguir a Satanás, se quiser. No entanto, os pastores devem orientar os cristãos. Você está do lado do Senhor? Você quer que nosso país seja abençoado por Deus?”.
Esse foi o tom da campanha pelo boicote a uma lista de 100 empresas que apoiaram a aprovação do projeto de lei no Estado de Washington que reconhece uniões do mesmo sexo.
Andrew não teve o sucesso esperado na tentativa de retaliar a cadeia de cafeterias, mas conseguiu o apoio de grupos cristãos de direita, como o Family Research.  Agora, ele deseja unir católicos e evangélicos para expandir o boicote e incluir Google, Microsoft, Apple, Amazon, RealNetworks, Nike, Starbucks, Levi’s, e todas as empresas que estão promovendo abertamente o “pecado homossexual” e “destruindo os alicerces” do país.
A rede Starbucks se manifestou na ocasião através da vice-Presidente Kalen Holmes. Ela justificou que a decisão de apoiar direitos iguais aos gays, se “alinha com as práticas e filosofia da Starbucks” e que clientes e empregados homossexuais são igualmente valorizados pela empresa. Ouras, como o Google, vão na mesma linha. A ferramenta de busca inclusive lançou um “doodle”, imagem comemorativa do Dias dos Namorados, apresentando um casal homossexual (vide imagem em destaque).
Em carta aberta aos cristãos norte-americanos, o pastor Andrews disse:
“Por que Starbucks, Nike e Amazon apoiam o que Deus disse que usa para julgar as nações? Os cristãos não querem que Deus julgue os EUA (2 Pedro 2:6, 2 Crônicas 19:2).
A questão mais importante a fazer é amamos a Deus? Jesus disse que se nós O amamos, vamos obedecê-lo, inclusive no tocante ao casamento estabelecido por Deus (João 14:21)…
Todas as denominações católicas e protestantes estão convidadas para ajudar a divulgar o boicote. O objetivo é que o cristão ou sua igreja como um todo não consuma nada oferecido por empresas que promovem o pecado do homossexualismo. Embora uma empresa como a Microsoft possa ser difícil de boicotar, mas os cristãos podem orar para que Deus levante empresas de seus servos para substituir essas empresas antiDeus…
Jesus ama os homossexuais e oferece esperança. Eu desejo que cada pessoa possa receber o perdão de Jesus pelos pecados, sendo limpo pelo Seu sangue”. 
Traduzido e adaptado de Christian News Wire

Pastor luterano é eleito novo presidente da Alemanha


                                             
Já está confirmado o nome do pastor luterano e ex-ativista de direitos humanos da Alemanha Oriental, Joachim Gauck, para o cargo de presidente da Alemanha, após a renúncia de Christian Wulff por causa de uma investigação sobre corrupção.
A premiê Ângela Merkel tinha 30 dias para anunciar um sucessor, mas precisou de somente dois para conseguir a indicação por meio de um consenso entre o partido do governo e a oposição, que foram unânimes na escolha de Gauck.
O ex-presidente Christian Wulff deixou o cargo após ser descoberto ao tentar impedir um jornal de publicar uma reportagem constrangedora a respeito de um empréstimo imobiliário subsidiado. Apesar de dizer não ter feito nada de ilegal, acabou renunciando, alegando que não poderia seguir sem a confiança da população alemã.
O escândalo começou quando surgiu a notícia de que ele havia deixado no mês de dezembro um recado telefônico ao editor do jornal mais vendido da Alemanha, o Bild, com ameaças e coações caso o tabloide publicasse uma reportagem sobre o empréstimo.
Merkel apontou Joachim Gauck como “professor de democracia”. Ele goza de grande popularidade no país e os partidos cristãos (CDU/CSU) e seu aliado liberal FDP, além do Partido Social Democrata e os Verdes já mostravam a tendência de escolher seu nome para ocupar o cargo a partir de uma ampla maioria na bancada.
Gauck se disse “entusiasmado e um pouco perplexo” com a notícia de sua escolha para o cargo de mais alto representante do Estado alemão. Recusando-se a receber louvores antecipadamente, ele afirmou que o mais importante foi a confiança conferida a ele por Merkel e os outros partidos.
Gauck é natural do Leste Alemão e Teólogo por formação. Foi ainda ativista dos direitos civis na antiga Alemanha comunista, segundo a rede de TV alemã Deutsche Welle.
Fonte: Folha Gospel

PT estuda confronto com os evangélicos; Pr. Silas Malafaia comenta


                 
                                     Ministro Gilberto Carvalho
Há poucos dias, no Fórum Social de Porto Alegre, uma das figuras mais importantes do Partido dos Trabalhadores, que é o Secretário Geral da Presidência da República, o senhor Gilberto Carvalho, fez uma das mais importantes palestras para os militantes da esquerda em relação aos evangélicos, que merece toda a nossa atenção. Segudo ele: “a classe C não pode ficar a mercê da mídia conservadora. É preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”. O que ele está dizendo é que o Estado Brasileiro precisa produzir informação para a classe C justamente para disputar com os evangélicos.
É importante você ler o comentário de um dos mais importantes jornalistas independentes do Brasil, Reinaldo Azevedo, que fala sobre o assunto.
Mediante a colocação deste importante líder do PT, o Pr. Silas comenta:
1. Não demonizo partido político nenhum. Como todos sabem, já votei em Fernando Henrique, Lula e Serra. Voto em pessoas e não em partidos, porque todos eles possuem ideologias que ao serem confrontadas com a nossa fé, ficam devendo.
2. Não tenho autoridade para falar em nome dos evangélicos, mas creio que posso interpretar a opinião da maioria. Nós evangélicos não estamos em guerra com nenhum partido político, somos a favor do Estado Laico, das garantias individuais e de ampla liberdade de imprensa.
3.  A questão do PT é que eles defendem a legalização do aborto, das drogas, a união civil homossexual, com destaque para aprovação do PL122, que além de ser uma afronta a Constituição, privilegia os homossexuais. Fora tentar de todas as formas ensinar o homossexualismo nas escolas através do Kit Gay. Isto é o que o PT tem lutado para aprovar no Congresso Nacional, bem como defendido em documentos divulgados pelo partido.
4. Os ideólogos desse partido entre os quais se inclui o senhor Gilberto de Carvalho, não engolem a postura firme dos evangélicos em combater o lixo moral que o PT defende, e para ser justo e honesto, outros partidos políticos defendem a mesma coisa.
5. Se o PT quer confronto com os evangélicos vão perder tempo porque nós não lutamos no dizer do Apóstolo Paulo, contra a carne e o sangue, mas sim contra principados, potestades, príncipe das trevas, hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Não estamos disputando ideologicamente nada com ninguém. O que fazemos é pregar o Evangelho que transforma o homem na sua totalidade: biologicamente, psicologicamente, socialmente e espiritualmente. Se isto incomoda o PT, “azar o deles”. Não vamos abrir mão de nossas convicções seja por pressão ou por coptação. A Igreja de Jesus é invencível, quem se levantar contra Ela vai cair.
6. Quero deixar um alerta ao povo evangélico, chamando a atenção da liderança. Os métodos que eles utilizam são dois. Primeiro: ou conquista você com as benécies do poder. Segundo: ou montam dossiês e fabricam calúnias e difamações para desqualificar as pessoas. Não se espantem se amanhã tiver notícias em jornais para incriminar líderes evangélicos, e sem nenhuma presunção, ou orgulho, sei que eu sou um dos principais. Só que ao utilizarem o segundo método vão verificar que o povo de Deus segue a Jesus e não a homens. Isto vai fortalecer a fé do povo e fazer com que a Igreja cresça ainda mais. A história confirma o que acabo de dizer.
7. Quero ser repetitivo para marcar muito bem a minha posição. Não demonizo partido político e se tiver que votar em alguém do PT farei isto sem nenhum problema. Como disse anteriormente, eu voto em pessoas e não em partido político. Por favor, peço ao povo evangélico que divulgue o máximo que puderem toda esta matéria. A Bíblia diz que a única coisa que pode destruir o povo de Deus é a falta de conhecimento (Oseias 4:6). O povo evangélico precisa conhecer o que está acontecendo.

Marlene Mattos faz oração de conversão na igreja liderada pelo pastor Marcos Pereira

                                                      Marlene Mattos faz oração de conversão na igreja liderada pelo pastor Marcos Pereira A produtora de TV e ex-empresária da apresentadora Xuxa, Marlene Mattos, participou no final de dezembro de um culto na igreja “Assembleia de Deus dos Últimos Dias” (ADUD), liderada pelo pastor Marcos Pereira.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O ex-pagodeiro Waguinho foi quem fez a apresentação de Marlene Mattos durante o culto, na ocasião ele a agradeceu por ter aberto portas para sua carreira artística. Waguinho, que agora é missionário da igreja, ressaltou a importância da produtora em sua carreira: “Graças a Deus hoje estou aqui, sou missionário e cantor evangélico, mas jamais poderia deixar de agradecer a Deus pela carreira que eu tive na música popular, e você foi uma grande responsável por isso tudo”, disse o cantor.
O pastor Pereira relatou ter feito, há muito tempo atrás, uma oração pela vida de Marlene nos estúdios da Globo quando, segundo ele, teria afirmado que um dia a veria cheia do Espírito Santo. Além de Waguinho e do pastor, uma cantora da igreja também falou diretamente com a produtora durante o culto. Marlene fez ainda uma oração de conversão, e assistiu, após uma oração coletiva, ao exorcismo feito por Pereira em um rapaz.
De acordo com biografia disponível em seu site, Pereira se converteu em 1989 durante um culto de Silas Malafaia. Em 1990 ele já era presidente da ADUD, eviniciou o ministério que lhe rendeu fama no extinto presídio de segurança máxima, na Ilha Grande (RJ) e, em seguida, em diversas penitenciárias e centros de detenção do Rio de Janeiro. O pastor contava com o respeito das autoridades da área de segurança do estado do Rio de Janeiro, tendo sido chamado em certa ocasião pelo então governador Antony Garotinho para participar da mediação de uma rebelião na Casa de Custódia, centro de detenção na cidade do Rio de Janeiro.
Porém seu ministério começou realmente a chamar atenção na mídia por causa de imagens de supostos exorcismos realizados com presos, que ganharam a imprensa. O pastor ficou conhecido também por causa da rígida doutrina adotada na ADUD, que proíbe seus membros de vestirem roupas que marcam o corpo, de criar animais e plantas em suas casas e até mesmo de beber Coca-Cola.