Pânico em Feira de Santana por causa da Greve, da PM!

 
Outras unidades da PM foram deslocadas para os dois municípios por conta do clima de pânico da população. Entre eles Feira de Santana, onde ontem (2) a tarde a população viveu momentos de pânico com anúncios de arrastões na cidade, o que fez o comércio fechar as portas no início da tarde.

Varios Arrastões na Cidade!


Corpo é encontrado com marcas de tiros e carbonizado em veículo


Um homem foi assassinado por volta das 20h30 de quinta-feira (2) no interior de um veículo Golf de placa NOT-1921, na rua Fazenda Boa Hora, no conjunto Sérgio Carneiro, em Feira de Santana. De acordo com a Delegada Dorean dos Reis Soares, do Núcleo de Homicídios, a vítima foi baleada e depois teve o corpo totalmente carbonizado no carro, que foi incendiado.

Familiares afirmam que o corpo é do comerciante Igor Maqueison Bastos, que trabalhava próximo ao Mercado de Arte Popular, mas a delegada informou que após o exame de DNA haverá a confirmação da identidade da vítima.

Segundo informações no carro havia mais duas pessoas, que conseguiram sair do carro e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade. Se confirmada a identidade de Igor, a polícia tem uma linha de investigação.

Major acusa PMs grevistas de atos de vandalismo

Uma caminhonete da Polícia Militar teve os pneus furados por volta das 10 h da manhã desta sexta-feira (3), em frente à uma agência bancária no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. A ação foi praticada por cerca de 20 homens não identificados que ocupavam motos e dois carros. Os policiais que estavam na viatura da PM reagiram a tiros. Ninguém foi preso ou saiu ferido.

O major Marcos José Nunes, comandante da 66ª CIPM, que estava presente no momento da ação revelou que ainda correu para tentar impedir o crime, atirou contra o pneu de uma das motos, mas eles conseguiram fugir.

O major, disse acreditar que o grupo seja formado por policiais militares, que estão em greve. “A gente queria prender um deles para poder identificá-los. Mas não consegui ver quem estava nos veículos”, contou o oficial para a imprensa.

“Eles estão tentando tirar as viaturas de circulação”, afirmou o major. Na quinta-feira, outros veículos da PM tiveram os pneus esvaziados. “Eles estão querendo implantar o clima de terror na cidade”.

O comandante da 66ª CIPM teme que esse comportamento pode trazer pode trazer graves conseqüências, principalmente com a chegada de tropas para reforçar a segurança o município, a exemplo da Força Nacional e do Exército.

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa.

Exército já está nas ruas de Feira

                                        


                                          


 A segurança pública de Feira de Santana já está contando com reforço de 200 homens do Exército. Desde às 15h desta sexta-feira (3) que tropas se deslocaram do 35º Batalhão de Infantaria para as ruas da cidade.
O comandante do 35º BI, tenente coronel Rogério Matos dos Santos (foto), informou em entrevista coletiva que o efetivo atuará 24 horas por dia até que a situação da greve se defina.
                                                    Exército já está nas ruas de Feira