IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS LUZ DE CRISTO


A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS LUZ DE CRISTO
RUA DO MÉXICO 473 BAIRRO TOMBA
VisualizarVisualizarVisualizar
VisualizarVisualizar
Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:
"Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amem."

Você fez esta oração?

DIA DE CULTOS:

TERÇA-FEIRA 19:00
QUARTA-FEIRA 17:00
QUINTA-FEIRA 19:00
SEXTA- FEIRA 19:00
DOMINGO 09:30 ESCOLA BIBLICA DOMINICAL
DOMINGO 18:00 CULTO DA FAMILIA.

PASTOR MARIO SAMPAIO




























































































































































































































































































































































































































































































































































































































RUA DO MEXICO 473 BAIRRO TOMBA - FEIRA DE SANTANA BAHIA

Se os homossexuais querem respeito precisam respeitar a opinião dos outros, afirma Marcelo Crivella no Senado

                                       Se os homossexuais querem respeito precisam respeitar a opinião dos outros, afirma Marcelo Crivella no Senado O Senador evangélico Marcelo Crivella lamentou ao outdoor Bíblico na Igreja Casa de Oração em Ribeirão Preto, São Paulo. Em seu discurso no plenário do Senado nesta segunda-feira o Bispo licenciado da Igreja Universal citou versículos bíblicos que condenam a homossexualidade e classificou a atitude como “de maneira arrogante e antidemocrática” e “atentado à liberdade de expressão e de religião”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Isso aqui é a Bíblia, isso aqui é a palavra de Deus. Isso aqui é o primeiro livro impresso nas prensas de Gutemberg e o mais lido nas  civilizações ocidentais de origem cristã. Isso não pode ser censurado. Esse país iniciou-se com uma missa. Esse país começou com princípios cristãos, de família, com a Bíblia aberta nos lares. E nós não podemos abrir mão de que essa palavra seja pregada. Eu não estou fazendo nada mais do que citar a Bíblia.
A Agência Senado ainda afirmou que “Marcelo Crivella argumentou também que, se os homossexuais querem respeito, precisam respeitar também a opinião de quem discorda deles. E enfatizou que a decisão do Supremo Tribunal Federal de reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo não autorizou a censura à Bíblia nem o cerceamento da liberdade de pensamento no país”.
Em um artigo publicado recentemente na Folha de São Paulo, Crivella também reclamou do próprio jornal devido a uma reportagem fazendo denúncia contra militares. O Senador também criticou a imprensa em geral por ter “vício de denuncismo”.
Fonte: Gospel+

Muçulmanos perdem perdão por massacre contra cristãos

                                         
Dois anos depois dos trágicos acontecimentos ocorridos em Gojra, no Paquistão, que, na noite de 30 de julho de 2009, afetaram a comunidade local cristã, dois líderes religiosos islâmicos pediram perdão publicamente por “uma das piores manifestações do ódio aos cristãos no Paquistão”.
O pedido de perdão aconteceu durante um encontro depois de uma missa em sufrágio pelas vítimas, presidida pelo arcebispo de Faisalabad, Dom Joseph Coutts.
O diretor de uma escola islâmica da região, Israr Bihar Shah, e o chefe de uma mesquita próxima, Hafiz Abbul Haui, acusaram explicitamente os “fanáticos” como responsáveis pelo ocorrido e condenaram suas ações como “contrárias ao espírito do Islã”.
O chefe da polícia já havia entoado o mea culpa em 2010; as forças da ordem foram acusadas, de fato, de não terem intervindo de forma alguma para frear a violência.
Há dois anos, uma multidão de 3 mil muçulmanos invadiu o bairro cristão de Gojra, cidade do Punjab paquistanês incendiando duas igrejas e mais de 150 edifícios.
No grande incêndio, oito pessoas morreram queimadas – entre elas, 4 mulheres e uma criança de 7 anos – e outras 20 ficaram gravemente feridas.
A origem da violência foi a acusação de alguns líderes religiosos islâmicos a três cristãos – Mukhtar Masih, Talib Masih e Imran Masih –, culpados, segundo eles, de ter queimado algumas páginas do Alcorão.
Esta ação, aplicando a infame lei antiblasfêmia paquistanesa, prevê a cadeia perpétua.
Em defesa dos três homens se declarou, imediatamente, o então ministro para as minorias, Shahbaz Bhatti – assassinado em um atentado em 2 de março de 2011 – que sustentava firmemente sua inocência.
“São afirmações de importância extraordinária”, declarou o diretor da Comissão para o ecumenismo e o diálogo inter-religioso de Faisalabad, padre Aftab James Paul.
Falando com AIS, o sacerdote destacou que os dois líderes islâmicos, ainda que não tenham estado envolvidos no ataque de 2009, tiveram a coragem de pedir perdão em nome da sua comunidade por todo o ocorrido.
“Pronunciaram frase muito importantes – acrescentou –, afirmando que a religião islâmica não aceita, de forma alguma, o homicídio e que os culpados por tais ações não compreendem o verdadeiro espírito do Islã.”
O Padre Aftab acrescentou que, ainda que sejam declarações não-oficiais realizadas no final do encontro, as palavras dos dois líderes religiosos são duplamente preciosas, porque essas duas pessoas são muito conhecidas na comunidade e dessa forma “influenciarão os demais fiéis”.
Fonte:  AIS

Criança de 4 anos prega como gente grande

                                         
Mais um fenômeno pastoral/gospel está surgindo nos Estados Unidos. Trata-se de Kanon Tipton um garoto de quatro anos que graças a sua pregação pentecostal tornou-se uma sensação do YouTube.
E não é de agora. Desde os 21 meses ele já vem sendo uma das sensações do site de vídeo. E agora aos 4 anos, podem ver a sua performance no púlpito da igreja dirigida por seu pai na cidade de Granada, no Mississipi onde ele aparece de uma forma muito parecida com muitos evangelistas – gritando e agitando os braços para saltar e enxugando a testa com um lenço.
Seu pai Damon Tipton, pastor de Os Pentecostais de Granada desde 2008, acredita que é um pouco de ambos e imitação e um chamado.
“Sim, as crianças absorvem tudo o que você colocar na frente delas. Ele tem estado em torno do ministério”, disse ele ao programa Gospel Today na terça-feira. “Mas sinto que a mão de Deus está sobre ele de uma maneira especial”.
Controvérsia
Os pregadores jovens têm gerado controvérsia sobre se a deixá-los tomar o púlpito é apropriado.
“Sou um cristão e sério, isso não é bonito. O garoto é adorável, mas pregação imitada não é”, disse o usuário do YouTube anapier2006. “Eu literalmente tive calafrios durante todo o vídeo e não do bom tipo. Não importa quão “bonito” isso pode ser para algumas pessoas, mas isso não é apropriado para um culto na igreja, as pessoas devem estar indo para ser ensinadas a palavra de Deus e crescer mais em suas caminhadas… ao invés disso elas veem isso e francamente é perturbador”.
Mas o Bispo David Tipton, Jr., o Superintendente Distrital de Mississipi da igreja United Pentecostal Church International, disse que concorda com ele.
Veja o vídeo
Fonte: Jornal Mundo Gospel.

EXEMPLAR MAIS ANTIGO DA BÍBLIA É COLOCADO NA INTERNET

[MANUSCRITO+2.jpg]
Cerca de 800 páginas do exemplar mais antigo da Bíblia foram restauradas e estão disponíveis para consulta na internet. Os visitantes poderão ver imagens de mais de metade do manuscrito Codex Sinaiticus, (Livro Sinai) escrito em grego em folhas de pergaminho no século 4. O projeto envolveu especialistas da Grã-Bretanha, Alemanha, Egito e Rússia, e, segundo eles, apresenta muitas possibilidades de pesquisa no futuro. "O Codex Sinaiticus é um dos maiores tesouros escritos do mundo", afirmou Scot McKendrick, diretor de manuscritos ocidentais da Biblioteca Britânica, em Londres.
"Este manuscrito de 1,6 mil anos é uma janela para se entender o desenvolvimento do início do Cristianismo, e se trata de uma evidência em primeira mão de como o texto da Bíblia foi transmitido de geração a geração", disse McKendrick. "A disponibilidade do manuscrito virtual para estudiosos de todo o mundo cria oportunidades para trabalhos de pesquisa conjuntos que não seriam possíveis até o momento." Segundo o especialista, a versão original do Codex Sinaiticus continha cerca de 1.460 páginas - cada uma medindo 40 cm por 35 cm. Por 1,5 mil anos, o manuscrito ficou preservado em um mosteiro na Península do Sinai, no Egito. Em 1844, ele foi encontrado e dividido entre Egito, Rússia, Alemanha e Grã-Bretanha. Acredita-se que o documento resistiu ao tempo porque o ar do deserto é ideal para a conservação do pergaminho, e porque o mosteiro permaneceu intocado por todos esses anos. Para marcar o lançamento do site www.codexsinaiticus.org a Biblioteca Britânica está realizando uma exposição em sua sede, em Londres, que incluiu vários artefatos históricos ligados ao manuscrito.
Fonte: Tribuna Evangelica

CRIATIVIDADE: PASTOR CONSTRÓI IGREJA COM GARRAFAS PET

 
O pastor Jeremias Ferreira, 51 anos, construiu com cerca de 10 mil garrafas PET o templo para sua igreja “Amigos de Jesus”, em Tubarão (SC).
A construção representa, segundo ele, o principal valor da comunidade, não pedir dízimo ou ajuda financeira aos fiéis. “Vi uma igreja com esse propósito em Itajaí (SC), que não pedia contribuição. Inicialmente, fazíamos as celebrações na garagem da minha casa, mas sentimos a necessidade de um espaço maior”, disse Ferreira ao G1.
O terreno foi comprado pelo próprio pastor, com o dinheiro que ganha como eletricista e manobrista. “O dono do terreno me deixou pagar R$ 100 por mês e fui pagando assim, aos poucos.”
Já a idéia de construir a igreja com garrafas PET surgiu durante um culto. “Estava no meio de uma reunião e tive essa idéia. Acredito que foi um plano de Deus, porque não tínhamos os recursos dos fiéis.”
O material foi recolhido por crianças da comunidade que ganhavam uma bala a cada garrafa. Em quatro meses, e com a ajuda dos cerca de 30 fiéis da igreja, a obra quase foi finalizada. “Falta completar o telhado com garrafas. Temos também alguns pneus sendo colocados, assim como outros materiais recicláveis”, afirma.
Orgulhoso da iniciativa, Ferreira pretende agora ampliar a comunidade. “Fiquei muito satisfeito. Durante o dia é bem claro, e à noite fica muito bonito. Agora esperamos ver a igreja crescer.”
Fonte: Tribuna Evangelica

Governadora apela a Deus pelo fim de seca em estado

                                            Governadora apela a Deus pelo fim de seca em estado
Nos últimos dias, os Estados Unidos tem enfrentado uma forte onda de calor em toda região central do pais desde a fronteira com o Canadá ate o Texas.
No último domingo a governadora do Oklahoma, a republicana Mary Fallin, pediu encarecidamente para que a população “se una numa oração para que haja chuva”.
Os meteorologistas informam que as sensações termicas nos EUA tem batido recordes, e torna-se cada vez mais perigoso, em função do alto nível de calor junto a baixa umidade extrema.
As temperaturas chegam a 50º e em alguns estados a sensação térmica chega a ser maior. Em Knoxville, Iowa (centro), chegou aos 55°. Em Freeport, Ilinois (norte), e em Madison, Minnesota (norte), foi de 51°. Em Nebraska (centro), Wisconsin (norte) e Dakota do Sul (norte) esteve perto dos 50°.
Fonte Gospel +

Ateus entram na justiça contra Igreja Internacional da Graça por suposto ataque no programa de R. R. Soares. Assista

                                                

O Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo moveu ação civil pública contra a emissora Rede TV! e a Igreja Internacional da Graça de Deus pela veiculação de mensagens ofensivas contra pessoas ateias. Nela, o órgão pediu que ambas se retratem no programa de onde partiu as declarações, bem como esclareçam à população sobre a diversidade religiosa e liberdade de crença no Brasil durante o dobro do tempo usado nas supostas ofensas.
Durante a edição do programa O Profeta da Nação de 10 de março, o apresentador disse: “Só quem acredita em Deus pode chegar pra frente. Quem não acredita em Deus pode ir pra bem longe de mim, porque a pessoa chega pra esse lado, a pessoa que não acredita em Deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destrói. O ser humano que não acredita em Deus atrapalha qualquer um. Mas quem acredita em Deus está perto da felicidade.”
Segundo o procurador regional dos Direitos do Cidadão, Jefferson Aparecido Dias, as declarações ferem a Constituição Federal e a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Ele afirmou o Brasil é um Estado laico e que a todos é assegurada a liberdade de crença religiosa, além da possibilidade de ser ateu e agnóstico.
O MPF também pediu que a Secretaria de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, instituição responsável pela regulamentação dos serviços de radiodifusão, fiscalize o programa e a emissora. Para o MPF, foi ferido um artigo do Regulamento dos Serviços de Radiofusão que obriga a subordinação dos conteúdos às finalidades educativas, informativas e culturais.
Fonte Gospel +

Igreja Assembléia de Deus batiza mais de 300 na abertura de novo templo


                                                            
A Igreja Assembléia de Deus em Ribeirão Preto, que tem como presidente o pr. Antônio Santana abriu uma igreja em Porto Ferreira- SP, o novo templo está localizado ao centro da cidade. A inauguração realizada no dia 28/07, foi dada pelo Pr. Santana a posse ao Pr. Carlos Ferreira durante a noite, com uma oração abençoando toda a família pastoral , que contou com a presença e apoio de obreiros das outras várias congregações.

O salão foi totalmente reformado, recebendo várias melhorias. Entre elas, assentos novos e iluminação.
No domingo que sucedeu a inauguração, foram batizados 318 membros da AD em Ribeirão, no taque do templo-central em Ribeirão Preto . Em fevereiro já havia sido realizado um batismo de 300 membros, tendo a previsão para chegarem a 1.000 pessoas até o término do ano. Segundo os que lá estavam, todos puderam contemplar a presença do Espírito Santo durante a cerimônia.
Fonte: Gospel+