Marco Feliciano se reúne com Ministro da Justiça pedir que Brasil intervenha no caso do Pastor Yousef Nadarkhani

                                                           Marco Feliciano se reúne com Ministro da Justiça pedir que Brasil intervenha no caso do Pastor Yousef Nadarkhani
O Deputado Federal e Pastor Marco Feliciano e outros parlamentares se reuniram hoje, com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para solicitarem que o Governo faça um apelo ao governo do Irã para rever a situação do Pastor iraniano Yousef Nadarkhani, que foi condenado à morte por ter se recusado a negar sua fé cristã.
Na reunião, o Ministro Cardozo afirmou ser solidário à iniciativa dos parlamentares cristãos brasileiros e encaminhou um carta ao Ministério das Relações Exteriores solicitando maiores informações sobre o caso. Segundo o site do Pastor Marco Feliciano, nessa reunião, o ministro ainda orientou os deputados a solicitarem a tomada de medidas junto à presidência do Congresso, pois segundo ele, os assuntos no Legislativo podem ter um andamento mais rápido. Cardozo ressaltou ainda que as relações entre Brasil e Irã envolvem tratados internacionais, e existem muitos detalhes a serem observados antes que o Governo se pronuncie.
Os parlamentares devem solicitar que a presidência do Congresso faça uma solicitação à ONU já na próxima segunda-feira, 10/10. Feliciano, no dia 30/09 já havia enviado um pedido à Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados para que o auxiliasse na elaboração de uma indicação ao Governo, sob a alegação de que o Brasil, com 95% da população cristã, não poderia ficar sem se pronunciar.
No último dia 04/10, Feliciano enviou uma carta em nome de todas as famílias cristãs brasileiras ao embaixador do Irã no Brasil, Mohsen Shaterzadeh Yazdi, pedindo que o Irã reveja a lei islâmica “Sharia”, que prevê pena de morte aos muçulmanos que se converterem a outra religião, e que tenha compaixão com o Pastor Yousef.

Mais informações desencontradas sobre o Pastor Yousef

Cada vez fica mais certa a intenção do governo do Irã em executar o Pastor Yousef Nadarkhani, já que cada vez surgem novas informações desencontradas que buscam manipular a opinião pública e desviar a atenção do verdadeiro foco da polêmica, que é a fé do Pastor em Deus. A mídia do Irã está divulgando novas informações sobre a condenação afirmando que o Pastor foi condenado também por ser uma ameaça a segurança nacional e por ser supostamente o sionista, ou seja, um traidor que é o crime mais grave do país também punível com a morte.
Embora as acusações apresentadas a mídia sejam essas o advogado do pastor que o defendeu durante todo o processo apresenta os documentos contendo outras informações. Segundo ele jamais Yousef foi acusado ou julgado por qualquer crime como esses e não consta nos altos no processo qualquer denuncia sobre isso, logo ele não foi condenado por isso. “As informações sobre essas novas acusações vêm de um ramo político, e não de uma figura judicial, um promotor ou de um membro do tribunal. A Justiça do Irã não fez novas acusações contra ele”, alerta o advogado.
Fonte: Gospel+

Pastor Silas Malafaia será convidado a defender o Dia do Orgulho Hétero em audiência pública em Brasília

                                                   Pastor Silas Malafaia será convidado a defender o Dia do Orgulho Hétero em audiência pública em Brasília
No dia 18 de Outubro, será realizada pela Comissão de Constituição e Justiça, na Câmara dos Deputados, uma audiência pública para debater a criação do Dia do Orgulho Heterossexual. O Deputado afirma que “daqui a pouco os heterossexuais se transformarão pela propaganda midiática em reacionários e nós queremos ter nossa opção pela família sendo alardeada com orgulho”.
A proposta apresentada pelo Deputado evangélico Eduardo Cunha (PMDB-RJ) prevê que a data seja comemorada no 3º Domingo de Dezembro. O Deputado afirmou ainda que convidará para a audiência o Pastor Silas Malafaia e outros líderes evangélicos, além de ativistas gays, para que a proposta seja discutida por todos os setores da sociedade.
Segundo o site G1, o projeto havia sido apresentado anteriormente, porém o Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia (PT-RS) havia rejeitado o projeto. No último dia 02/08, Cunha apresentou recurso, afirmando que “a apresentação de proposições legislativas constitui direito do parlamentar”. O Deputado afirma ainda que a proposta do Dia do Orgulho Heterossexual pretende reforçar os ideais da família, afirmando que os ativistas dos direitos dos homossexuais “querem transformar o combate à discriminação em uma ideologia. Precisamos debater esta questão. Por isso solicitei a realização de audiência pública”, disse Cunha.
Em sua justificativa para o projeto de lei, Cunha descreve a ideia como forma de equilibrar os debates e reforçar que não é errado sentir orgulho de ser hetero e defender os valores da família. “A “proposta visa resguardar direitos e garantias aos heterossexuais de se manifestarem e terem a prerrogativa de se orgulharem do mesmo e não serem discriminados por isso”.
Fonte: Gospel+

Pastor homossexual de igreja gay lança DVD de pregações sobre a Bíblia

                                                  Pastor homossexual de igreja gay lança DVD de pregações sobre a Bíblia O fundador da Igreja Cristã Contemporânea do Rio de Janeiro, pastor Marcos Gladstone, está lançando um DVD com um resumo de palestras ministradas por ele sobre a Bíblia e a homossexualidade.
Gladstone, que é casado com o também pastor Fábio Inácio de Souza, reuniu no DVD temas de palestras dadas ao longo de 10 anos em igrejas, ong’s e universidades do Brasil e de outros países. Segundo o site Mix Brasil, o objetivo de Gladstone é acabar com o preconceito e rejeição à Bíblia, por parte dos homossexuais. O conteúdo do DVD, que contém perguntas dos fieis da Igreja Contemporânea, relata passagens bíblicas que, segundo Gladstone, foram pregadas de forma equivocada por igrejas tradicionais, gerando assim, uma aversão de ambos os lados.

Fonte Gospel+

Missionário cristão na Ásia é agredido por grupo intolerante e dado como morto, mas sobrevive

                                                                 Missionário cristão na Ásia é agredido por grupo intolerante e dado como morto, mas sobrevive Um missionário cristão, que trabalha na Ásia, foi atacado a espadadas por um grupo de pessoas, próximo ao povoado em que desenvolve seu trabalho missionário.
No dia 23/09, o Pastor Bashuda, que havia saído de casa para atender a um chamado de um dos membros de sua congregação, percorria uma rodovia de bicicleta, quando notou que havia um carro atrás dele. Ao encostar para dar passagem ao carro, foi surpreendido pelos cinco ocupantes do veículo, que o perseguiram e o espancaram com golpes de espada. Inconsciente, Bashuda foi dado como morto pelos agressores, que fugiram do local. Momentos depois, um homem que fazia o mesmo trajeto o viu caído e parou para prestar socorro. Ao reconhecer a vítima, o homem correu para o povoado e avisou os demais sobre o ocorrido, que prestaram socorro ao Pastor.
Segundo o site Portas Abertas, o missionário é sustentado pelo Gospel for Asia, e permanece em coma, ainda com risco de morte.
Fonte: Gospel+

Pastor e senador evangélico comentam piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo que acabou o tirando do CQC

                                                         Pastor e senador evangélico comentam piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo que acabou o tirando do CQC
Meados de uma semana atrás o humorista Rafinha Bastos fez um comentário a respeito da cantora Wanessa Camargo em uma exibição do ‘CQC’ e tal ato o fez ser suspenso por tempo indeterminado do programa. A atitude do apresentador lhe rendeu até mesmo ser citado pelo Senador evangélico Magno Malta, em um pronunciamento oficial no plenário e o Pastor Ed René Kivitz em seu blog.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O Senador Magno Malta (PR-ES) se mostrou totalmente contra a ação do apresentador e em pronunciamento nesta quarta-feira (5 de outubro) disse que este deveria prestar esclarecimentos ao Ministério Público. “A minha indignação será permanente. Direito à liberdade de expressão tem limite”, afirmou ele.
No blog de Ed René, o próprio publicou uma reflexão sobre o caso “Rafinha Bastos – Wanessa Camargo”, ressaltando a questão de liberdade de expressão dada em determinada sociedade. “Os limites às liberdades individuais são definidos, portanto, pela média dos valores consensados por uma sociedade. Cada sociedade tem seus valores considerados sagrados ou intocáveis”, afirma o pastor e teólogo.
“Mas uma coisa não se pode negar. Quando alguém cruza a linha e resvala, ainda que irresponsável e displicentemente, no que é considerado sagrado e intocável por uma sociedade, qualquer que seja ela, a resposta é imediata e contundente. O comentário de Rafinha Bastos a respeito de Wanessa Camargo e seu ventre materno extrapolou os limites aceitáveis. No Brasil, você pode contar piada sobre Jesus, José e Maria, mas não pode fazer graça com pedofilia. Quem não respeita limites impostos pelo consenso para a sua liberdade, cedo ou tarde acaba crucificado. O tempo se encarrega de mostrar se o morto será esquecido como louco, sepultado como tolo, ou adorado como Deus.” Diz René.
Você pode conferir o texto de Ed René na integra no página de seu blog clicando aqui.
Fonte Gospel+

Senador Magno Malta quer que seja criado um conselho regulatório da imprensa e diz que jornalistas são “casta especial”

                                                        Senador Magno Malta quer que seja criado um conselho regulatório da imprensa e diz que jornalistas são “casta especial” O senador Magno Malta (PR-ES) comunicou em Plenário, nesta quinta-feira (6), que já está em curso, no Ministério Público de São Paulo, um procedimento para averiguar as declarações do humorista Rafael Bastos, do programa CQC, que teria ofendido a cantora Wanessa Camargo, que está grávida de seu primeiro filho.
Segundo o senador, já havia processo aberto contra o humorista, o qual teria feito afirmações grosseiras contra as mulheres, em maio deste ano, e transformado o crime de estupro em motivo de piada, conforme informações da Promotoria da Mulher. A nova ofensa também será tratada neste âmbito. Magno Malta aproveitou a ocasião para defender a criação de um conselho regulatório da imprensa, como se aventou durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Disse ainda que os jornalistas atualmente podem “invadir e expor a privacidade” de alguém sem ser punidos por isso.
- Agora é pratica, todo mundo é vitima disso: o sujeito invade a sua privacidade e atinge a sua honra e nada acontece, porque é uma casta especial – protestou.
Fonte: Gospel +