sabado café da manhã da AMIPE você é nosso convidado ligue secrataria da AMIPE 75 81635177.

Minha família é um presente de Deus”, diz Joana Prado em entrevista exclusiva

“Minha família é um presente de Deus”, diz Joana Prado em entrevista exclusiva 
“Minha família é um presente de Deus”, diz Joana Prado em entrevista exclusiva
Ela já foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil encarnando a personagem Feiticeira. Joana Prado, que fez um ensaio para a revista Playboy até hoje é recorde absoluto de vendas: 1,247 milhão de exemplares da revista já foram comercializadas.
Mas a Joana de hoje possui uma vida bem diferente de outrora, longe dos holofotes e da mídia. Mãe de família, dedicada ao lar e ao marido, o lutador de MMA Vitor Belfort, ela não sente falta de sua antiga fama e garante que está em uma nova fase. “Vivi intensamente aquela fase e hoje vivo outra feliz e realizada com o maior presente que Deus meu deu, minha família”, pontua.
Cuidando pessoalmente dos filhos e dos trabalhos domésticos, ela ainda administra os negócios do casal que possui uma rede de academias e também atua no agenciamento de lutadores, além de ter participação em negócios nas áreas de alimentação natural, material esportivo e eventos.
O casal hoje vive em Las Vegas e compartilha a convivência em família e no trabalho. Na convivência diária, Joana enfatiza que o mais importante é existir respeito e humildade, além de disposição para mudar.
Ela conta que um dia orou a Deus para que Ele mudasse alguns comportamentos de Vitor. “Deus me falou: “Ele (Vitor) vai mudar se você mudar”. Isso foi tão profundo pra mim (…). Batalho todos os dias para ser sábia, edificadora e adjuntora”
Nesta entrevista ao Gospel Prime, Joana fala de sua atual fase, do personagem Feiticeira, e de como cuida da família e da casamento.
Acompanhe:
GV: Hoje você disse que é uma mulher realizada e se dedica à família e apoiar o marido. Sua mudança de vida foi um processo? Em que momento foi sua conversão e como foi se dando a mudança de Joana – artista e “Feiticeira” para Joana, mãe de família? 
JP: Minha conversão foi linda. Quando decidi ter Jesus Cristo como meu Mestre, decidi mudar para Ele. Abrir mão do nosso ‘eu’ não é fácil e hoje o que mais vejo nas igrejas são milhares de pessoas que se dizem cristãs, mas não mudam seus hábitos, suas atitudes e sim as suas vestes. Temos que ter mudança interna, e a externa será uma consequência. Minha conversão tem sido um processo, porque continuo mudando e quero mudar e amadurecer ainda mais