Adeildo Costa, pastor que foi obrigado a viver na rua por aceitar Jesus, sofre infarto e é hospitalizado

Adeildo Costa, pastor que foi obrigado a viver na rua por aceitar Jesus, sofre infarto e é hospitalizado
O pastor Adeildo Costa ficou conhecido internacionalmente depois de ministrar no congresso de missões dos Gideões Missionários da Última Hora, quando contou o seu testemunho, relatando que aos 14 anos de idade teve que sobreviver nas ruas da cidade de São Paulo, por aceitar a Jesus Cristo,
De acordo com sua assessoria de imprensa, o pastor sofreu recentemente um infarto, e encontra-se hospitalizado. Em boletim sobre a saúde do pastor, os médicos afirmam que ele passará por um procedimento cirúrgico, o ‘Cateterismo Cardíaco’, e que seu estado de saúde é estável.
Adeildo viveu cerca de dois anos e meio nas ruas de São Paulo, depois que ter que abandonar a casa de sua família por ter se convertido ao cristianismo protestante. Em seu testemunho o pastor conta que seu pai chegou a dizer que preferia que ele fosse um bandido a ser “crente”. Ele conta ainda que como vivia nas ruas chegou a sofre humilhação ao tentar entrar em uma igreja e que só não tirou a própria vida na época porque, na porta dessa igreja, ouviu de uma criança que seria um grande pregador da Palavra.
Na terça feira (22) o pastor já se mostrava preocupado com seu estado de saúde. Em seu perfil no Twitter publicou uma série de mensagens falando de sua ida ao hospital: “Agradeço aos amigos que estão orando por minha vida. Meu estado de saúde não é um dos melhores, mais uma vez levado as pressas ao hospital. – Socorrido por minha esposa Ruth.. agora já medicado e irei enfrentar uma baterias de exames. Pressão altissima. 22.11. Sem falar e enxergar. – Agora bem. Não como devia mais o corpo sentiu e ta na hora de parar por um tempo depois voltar com força total. Oreis por mim Brasil”, escreveu Adeildo Costa.
Fonte: Gospel+

Marisa Lobo é alvo de tuitaço de ativistas gays, e seguidores da psicóloga lançam campanha de apoio #ForçaMarisa

Marisa Lobo é alvo de tuitaço de ativistas gays, e seguidores da psicóloga lançam campanha de apoio #ForçaMarisa A psicóloga Marisa Lobo vem sendo alvo de uma manifestação feita no Twitter por ativistas gays e simpatizantes do movimento homossexual .
Marisa Lobo, se tornou figura de destaque nacional ao se tornar objeto de investigação do Conselho Federal de Psicologia por declarar sua fé abertamente, contrariando resolução do Código de Ética do Conselho.
Internautas que discordam das ideias de Marisa a respeito do homossexualismo lançaram a hashtag #curemeuheteressexualismo como ironia, e usaram essa ferramenta para um tuitaço contra a psicóloga.
Entre as publicações com a hashtag, haviam desde ameaças até zombaria: “Marisa Lobo, devolva a minha sexualidade ao meu equilíbrio biológico #curemeuheterosexualismo”, publicou um usuário.
                  
“Pra quem não sabe, Marisa Lobo é uma psicóloga cristã que precisa perder o diploma pra ontem! #curemeuheterossexualismo”, publicou outra usuária que discorda das posturas de Marisa Lobo. O tom de ironia e gozação foi uma constante durante o tuitaço: “Psicóloga cristã querendo ‘curar’ os homossexuais? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se cura heterossexuais também? Kk #curemeuheterossexualismo”.
Houveram pessoas que publicaram até vídeos, ironizando as ideias de Marisa Lobo com a hashtag #curemeuheterossexualismo. Assista abaixo:
Fonte: Gospel +

Ex-deputado evangélico acusado de participar do mensalão de Brasília é considerado foragido pela polícia após ter prisão decretada

Ex-deputado evangélico acusado de participar do mensalão de Brasília é considerado foragido pela polícia após ter prisão decretada A investigação do caso do mensalão de Brasília, desenvolvida através da “Operação Hofni”, culminou com o decreto de prisão do ex-deputado distrital Junior Brunelli, que é evangélico.
Brunelli foi flagrado como parte do esquema do mensalão de Brasília e ficou conhecido por ter feito a “oração da propina”. O caso do mensalão culminou com a queda do então governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, de acordo com informações do telejornal da TV Globo, DFTV.
Junior Brunelli foi declarado foragido hoje, 25/05, pela polícia do Distrito Federal. O ex-deputado é filho do apóstolo Doriel de Oliveira, líder da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus, uma denominação neopentecostal que é conhecida no DF como “Catedral da Bênção”.
Nas investigações da polícia sobre o caso, Brunelli é acusado de desviar R$ 1,7 milhão em recursos públicos que deveriam ser investidos em uma organização que é comandada por sua família.
O nome da operação, Hofni, foi inspirado em um personagem bíblico, filho do sacerdote Eli, que desviava sacrifícios destinados a Deus junto de seu irmão, Fineias. No livro de 1 Samuel, tanto Hofni quanto Fineias pagaram seus pecados com a vida.
Fonte: Gospel+