Novo Banner da Igreja Assembléia de Deus Luz de Cristo.

Sylvester Stallone conta seu testemunho de conversão Publicado em 2 de outubro 2009



Sylvester Stallone, famoso pelos filmes "Rocky" e "Rambo", voltou a suas raízes cristãs, numa experiência de conversão que ele diz o libertou das pressões do mundo.

"Quanto mais vou à igreja", disse Stallone, de acordo com o boletim CitizenLink de Focus on the Family, "e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim".

No filme de Stallone, Rocky Balboa, o último na série de filmes "Rocky", ele reflete sobre seguir Cristo e não sobre enfrentar batalhas sozinho.

"É como se [Rocky] estivesse sendo escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo", Stallone disse numa conferência com pastores e líderes religiosos no ano passado. "[Rocky agora] é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. É como se sua vida inteira fosse sobre servir".

"Fui criado num lar cristão, e aprendi a fé cristã e fui até onde consegui", disse Stallone. "Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do e fiz uma porção de escolhas erradas".

Stallone disse que ele quer comunicar para as audiências a importância de freqüentar a igreja e receber apoio no compromisso de viver a fé cristã.

"Precisamos ter a experiência e a orientação de outra pessoa", disse ele. "Não podemos treinar a nós mesmos. Sinto do mesmo jeito acerca do Cristianismo e acerca do que a igreja é: A igreja é a academia de ginástica da alma".

A estória de um Rocky que sente culpa espiritual e lê a Bíblia antes de cada luta foi escrita pela própria experiência de vida do ator, disse Stallone.

"A maior parte dos meus filmes anteriores era cheia de sangue", ele declarou para o jornal San Francisco Chronicle. "Eles eram os resultados criativos de minha juventude, quando meu casamento não estava indo bem e me sentia seduzido pelas tentações de Hollywood".

"Precisei realmente passar por meus testes e tribulações", ele disse, "antes que eu pudesse ser homem o suficiente para saber escrever o tipo de estória que ‘Rocky Balboa' é".

Stallone desenvolveu um kit de recursos grátis para líderes, em associação com Motive Entertainment, para ajudar os pastores e líderes de igreja a utilizar a cristã do filme. O kit inclui um guia de líderes (grátis por download) que lida com as questões de coragem, integridade, fé, vitória e propósito, relatou o jornal Christian Examiner. O guia tem várias abordagens feitas para suprir as várias necessidades dos pastores, líderes de jovem, líderes de ministérios de leigos e pais.

Fonte: Portal Gospel /iGoospel

Jovem é morto a tiros em escadaria de igreja evangélica


Um crime com requintes de ousadia e intolerância foi registrado pela polícia na noite deste domingo (14) no loteamento José Calazans, parte baixa da cidade de São Miguel dos Campos.
Um jovem identificado apenas como Ednaldo, 27 anos, foi morto com vários tiros, pelas costas, ao tentar fugir de seus algozes em uma das quadras do loteamento. A vítima foi executada nas escadarias da Igreja Evangélica Betel.
Testemunhas contaram que o jovem tentou fugir e entrar na igreja, mas tombou logo após receber os disparos.
‘Naldo’, como também era conhecido, era, segundo testemunhas, usuário de entorpecentes e é apontado por moradores do local como autor de alguns furtos. “Ele sempre estava por aqui usando drogas nesses baldios”, contou um morador.
Uma mochila encontrada ao lado do corpo, supostamente usada pela vítima para transportar drogas, teria sido esvaziada pelos assassinos, que fugiram sem serem identificados.
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos esteve no local preservando a cena do crime, que foi isolada pela PM que já acionou o Instituto de Criminalística e IML./Algoas24h

Cantor diz que espírito da pomba-gira o influenciou a se tornar homossexual



Leandro Santana, 20 anos, de Itagimirim, garante ter mudado a sua opção sexual, o que considera uma grande “virada na sua vida”. Ele era popularmente conhecido como o transformista “Léo Kalypso” e animava festas na cidade interpretando músicas da Banda Kalipso. O artista afirma que bebia baldes de alcoólicas e que praticava magia negra.

Leandro, que chegou a gravar um , não quer mais ser lembrado como transformista, ele agora mudou totalmente o repertório e adotou um novo nome artístico: Leandro Santanah.

O artista diz que se converteu em uma das viagens que fez, quando visitou uma igreja evangélica, no Espírito Santo. Em seu testemunho, ele narra que quando frequentava o candomblé, o “espírito da pomba-gira” o influenciou a se tornar homossexual.

: Bahia Dia Dia