O Pastor Mario Sampaio foi a Salvador no Gabinete da liderança na Assembléia Legislativa da Bahia, juntamente com o Deputado Estadual Jose Neto, PT-BA


O Pastor Mario Sampaio foi a Salvador no Gabinete da liderança na Assembléia Legislativa da Bahia, juntamente com o Deputado Estadual Jose Neto,  PT-BA. tentar trazer pra Região Sul  de Feira de Santana-Ba, a Base Operacional da Rondesp, no bairro do Feira VII, e  esperamos que seja atendido este pleito. O Deputado Jose Neto já mandou a resposta do programa pacto pela vida.

Zé Neto participa de ato, com Lula e Dilma, pelos 10 anos de Governo Democrático e Popular no Brasil


Zé Neto participa de ato, com Lula e Dilma, pelos 10 anos de Governo Democrático e Popular no Brasil

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
“O PT nasceu lutando por liberdade e cresceu lutando por igualdade. Avançamos e ainda temos muito para caminhar”, disse a presidenta Dilma, acompanhada pelo ex-presidente Lula
Reunindo dirigentes partidários, parlamentares, representantes dos setoriais do Partido dos Trabalhadores, centrais sindicais, membros de governos e partidos aliados e integrantes de movimentos sociais comemoraram, na noite desta quarta-feira (24), os 10 anos de governo democrático-popular do PT no Brasil no último seminário “O decênio que mudou o Brasil”, ao lado da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula as Silva e do governador da Bahia, Jaques Wagner.
A presidenta Dilma Rousseff lembrou algumas conquistas da sociedade brasileira nos últimos 10 anos.
"Nesses 10 anos, criamos quase 20 milhões de empregos com carteira assinada, que nos colocaram numa situação de quase pleno emprego, diferente de muitos Países hoje em dia. Foi nessa década que nos tornamos a sexta economia do mundo; que criamos um sistema de proteção social importante, e que diminuímos a desigualdade como nunca antes. Agora, somos cobrados a fazer mais. Nós queremos e podemos fazer mais. Quem é capaz de fazer a transformação que nós fizemos é capaz de fazer nesse processo as mudanças requeridas e aprofundá-las”, disse Dilma.
A presidenta também relembrou seus encontros com representantes de movimentos sociais no último mês e necessidade de ouvir a voz das ruas, que pede mais mudanças.
"O PT nasceu lutando por liberdade e cresceu lutando por igualdade. Avançamos e ainda temos muito para caminhar (...). Nenhum daqueles que foram às ruas pediram a volta dos anos anteriores ao governo do presidente Lula. Eles pediram um futuro com mais direito, mais democracia e justiça social (...). Temos de ter o compromisso de transformar a energia das ruas em pauta para o país, adotá-la como instrumento para prosseguir mudando o Brasil. Mais 10 anos de mudança virão. Mais 10 anos de transformação são possíveis", salientou a primeira mulher presidenta do Brasil.
Em seu discurso, o ex-presidente Lula afirmou que os 10 anos comemorados consagram um novo jeito de fazer política no Brasil. Ele lembrou que há uma diferença de cerca de 400 anos entre a criação da primeira universidade nas colônias espanholas na América do Sul e a primeira no Brasil. Segundo ele, esse é um dos motivos do atraso do País, e é preciso ainda muito trabalho para acabar com esse problema.

Sara Nossa Terra reúne 20 mil pessoas em Brasília O evento “Celebrações de Inverno” também aconteceu em São Paulo reunindo mais de 10 mil pessoas.


Sara Nossa Terra reúne 20 mil pessoas em BrasíliaSara Nossa Terra reúne 20 mil pessoas em Brasília
No dia 18 deste mês a Igreja Sara Nossa Terra realizou a edição de 2013 do evento Celebrações de Inverno reunindo mais de 20 mil pessoas no espaço Arena Hall, em Brasília.
O tema do encontro, que teve a participação de milhares de jovens evangélicos de diversas denominações, foi “2013 – O Ano da Graça para Prevalecer” e as reuniões duraram até o dia 20.
Os bispos Robson e Lúcia Rodovalho foram os preletores desse congresso que contou com a participação de diversos cantores gospel como Lex, Daniel Magalhães, Gabriel Duarte, DD Júnior, além dos grupos Salzband e Arena Louvor.
“As Celebrações fazem parte do espírito da Sara: reunir, compartilhar, ouvir, orar e louvar. Há 20 anos nos reunimos aqui em Brasília para este momento especial, em que nos cercamos de energia boa, de energia para realizações, de energia para prevalecer”, disse o bispo que também se apresentou mostrando alguns de seus sucessos como cantor.
Rodovalho e Alckmim
Bispo Robson Rodovalho e Geraldo Alckmin.
Antes do congresso em Brasília a cidade de São Paulo recebeu a primeira edição do Celebrações de Inverno. Mais de 10 mil pessoas participaram do evento que aconteceu entre os dias 4 e 7 de julho no Ginásio do Ibirapuera. Entre os presentes grandes personalidades políticas como o próprio governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Silas Malafaia critica beijo gay na porta de igreja católica O líder evangélico voltou a se referir aos ativistas gays como intolerantes que não respeitaram a fé dos católicos que estavam presentes.


Silas Malafaia critica beijo gay na porta de igreja católicaSilas Malafaia critica beijo gay na porta de igreja católica
pastor Silas Malafaia comentou a respeito do beijaço gay organizado em frente a uma igreja católica no Rio de Janeiro. Como protesto, dezenas de manifestantes se reuniram na segunda-feira (22) para protestar em favor da causa gay.
O beijo de duas mulheres seminuas deixou os fiéis católicos chocados e gerou a indignação em muitas pessoas que assistiram o noticiário pela TV e outros meios de comunicação.
Malafaia voltou a dizer que os ativistas homossexuais formam um grupo de intolerantes que querem calar a voz de quem se opõe às suas práticas.
“Querem ter liberdade para fazer o que bem entenderem, não respeitando os valores e princípios de ninguém”, escreveu o pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
“É bom que a sociedade brasileira veja quem são os verdadeiros intolerantes. Vão para a porta de uma igreja católica nus e seminus para afrontar as pessoas religiosas com seus atos obscenos. É uma vergonha!”, enfatiza o pastor.
A opinião de Silas Malafaia reflete a de muitos internautas que comentaram as reportagens sobre o caso dizendo que “quem não respeita os valores dos outros, não tem autoridade para pedir que os outros respeitem seus valores”.
O apresentador do Programa Vitória em Cristo afirma que muitos homossexuais já foram presos por se beijarem dentro de igrejas afrontando os princípios constitucionais que protegem os locais de culto.
Essa não é a primeira vez que o pastor Silas Malafaia defende a Igreja Católica, em 2011 ele criticou os organizadores da Parada Gay de São Paulo que usaram imagens de santos católicos em posições homoeróticas desrespeitando a crença de mais de 60% da população brasileira.