Silas Malafaia desafia Eli Vieira a provar cientificamente seus argumentos


Silas Malafaia desafia Eli Vieira a provar cientificamente seus argumentos 
                  Silas Malafaia desafia Eli Vieira a provar cientificamente seus argumentos
Quase ao mesmo tempo em que respondeu à tentativa do Conselho Federal de Psicologia em cassar seu diploma de psicologia, o pastor Silas Malafaia deu um “ponto final” ao debate com Eli Vieira.
Vieira, que se apresenta como biólogo e doutorando em genética, gravou um vídeo de 14 minutos questionando os argumentos usados por Malafaia durante a entrevista com Marilia Gabriela no início do mês. Ele afirma que, ao nascer, uma pessoa não tem muitos comportamentos, e apresentou uma pesquisa que diz existir genes que contribuem para a manifestação da orientação sexual.
No vídeo publicado ontem (15) em seu site Verdade Gospel, o pastor Silas faz uma diferenciação sobre o que é “verdade científica” e “teoria científica”. Malafaia cita argumentos científicos como os dos doutores em genética Francis Collins e John Thay. A questão toda é a existência ou não de um “gene homossexual”.
No que seria sua tréplica, já que respondeu ao primeiro vídeo do biólogo em forma de texto e foi rebatido da mesma forma,  Malafaia desafiou Vieira a provar seus argumentos cientificamente e disse que não discutirá mais o assunto porque seus argumentos são frágeis e tratam-se de suposições não de verdades científicas comprováveis.

Ex-pastor que sobreviveu ao incêndio da boate Kiss dá seu testemunho


Ex-pastor que sobreviveu ao incêndio da boate Kiss dá seu testemunho 
                   Ex-pastor que sobreviveu ao incêndio da boate Kiss dá seu testemunho
O ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus que sobreviveu ao incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS), foi até o Cenáculo do Rio de Janeiro contar seu testemunho. Mateus estava acompanhado de sua mãe, Medianeira, e juntos relataram o que presenciaram na madrugada do dia 27 de janeiro.
O jovem contou que era pastor e foi influenciado por uma obreira a perder a fé, deixando de orar, de ler a Bíblia até que eles tiveram um relacionamento amoroso. Além de perder o cargo o jovem acabou se desviando da igreja passando a ter amigos com jovens não-cristãos.
No dia do incêndio, Mateus estava acompanhado por amigos e por sua namorada, mas no momento que o teto pegou fogo ele estava do lado de fora atendendo ao telefone. O ex-pastor perdeu 56 amigos e também a namorada que morreu no local.
Ao tentar salvar as pessoas que estavam dentro da boate Kiss, o jovem começou a se lembrar dos momentos que teve com Deus e acabou aceitando voltar para a Igreja Universal.

Missionário T. L. Osborn morre aos 89 anos



                                              Missionário T. L. Osborn morre aos 89 anos 
                                               Missionário T. L. Osborn morre aos 89 anos
Thomas Lee Osborn, nasceu em 23 de dezembro de 1923. Mais conhecido como T. L. Osborn, foi um evangelista, missionário, maestro, pianista, autor, editor, linguista, desenhista, e administrador.
Osborn foi um dos primeiros evangelistas a fazer cruzadas em nações não cristãs. Além de proclamar Jesus Cristo, sempre deu ênfase em curas e libertação. Autor de dezenas de títulos,  sua obra mais conhecida é “Curai enfermos e Expulsai demônios”. Lançado em 1951, já vendeu  mais de um milhão de cópias e foi traduzido para dezenas de línguas.
Aos 20 anos de idade, ele e sua esposa Daisy  foram missionários na Índia. Anunciaram o evangelho em mais de 100 nações, atingindo milhões de pessoas com sua mensagem de fé. Visitou o Brasil, onde tinha como amigo R R Soares.
Em 1949, criou a Fundação Osborn, batizada posteriormente  de OSFO Internacional, que sempre investiu na evangelização e plantação de igrejas. Ele e Daisy tiveram 4 filhos, 6 netos, 22 bisnetos e 3 tataranetos.
LaDonna Osborn, a única filha do casal ainda viva diz que ele faleceu aos 89 anos, “pouco depois de pedir ao Seu Senhor Jesus: Leve-me para casa!”.
Ela escreveu  o seguinte relato em nome da família:
“Meu pai muito amado, Dr. T.L. Osborn, o homem conhecido em todo o mundo entrou em seu descanso eterno na quinta-feira, 14 fevereiro, 2013. Ele não estava com dores e não tinha nenhuma doença. Meu pai foi envolvido em amor. A família estava em seu lado dele quando atravessou o véu para a eternidade. Está agora na presença de Jesus, a quem serviu fielmente durante 77 anos. Podemos apenas imaginar o doce reencontro entre ele e sua amada Daisy, três de seus filhos, uma neta e uma série de crentes que já estão lá, dentre estes, muitos resgatados por ele.
Certamente estão comemorando, porque o ministério de meu pai, durante mais de 65 anos alcançou todos os cantos da terra. T.L. Osborn deixou a sua missão completa em sua “jornada terrena”. Ele ouviu as palavras de seu mestre: “Muito bem, servo bom e fiel… entra no gozo do teu Senhor” (Mt 25:21).