Ladrões assaltam pastor e sua igreja no mesmo mês Criminosos foram presos no local



Ladrões assaltam pastor e sua igreja no mesmo mêsLadrões assaltam pastor e sua igreja no mesmo mês
No início do mês de março, bandidos assaltaram um pastor de uma igreja na Zona Oeste de São Paulo. Ontem, antes do final do mês, três assaltantes invadiram o templo liderado por este mesmo pastor.
Cerca de 20 pessoas estavam no culto quando três assaltantes chegaram de moto, entraram armados e renderam o guarda civil que estava na frente da igreja, localizada na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, no Jardim Esmeralda.
Aparentemente, o objetivo deles era roubar o dinheiro do dízimo. Mas não conseguiram porque, na hora do assalto, uma funcionária da igreja se trancou na sala onde fica o cofre. Por isso, decidiram recolher dinheiro, cartões e celulares dos presentes.
A Polícia Militar foi chamada e chegou quando os ladrões ainda estavam no templo. Os três foram presos no local, e a arma do guarda foi devolvida, assim como os pertences das vítimas. Segundo a PM, os suspeitos foram reconhecidos pelo pastor como os mesmos que o assaltaram.  Com informações de O Globo e O Dia. 

Irmão Lázaro pede para que cristão se posicionem no Caso Feliciano Sem defender o deputado o cantor disse que não vai se juntar com pessoas erradas para lutar contra o erro do pastor



Irmão Lázaro pede para que cristão se posicionem no Caso FelicianoIrmão Lázaro pede para que cristão se posicionem no Caso Feliciano
O cantor Lázaro comentou sobre a polêmica envolvendo o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que ganhou desafetos até mesmo entre os evangélicos. Através de uma twicam realizada via redes sociais no dia 21 de março, o cantor evangélico falou sobre o que pensa das declarações polêmicas e também sobre o racismo.
“A gente não pode se pegar nesse comentário do Marco Feliciano para se juntar com pessoas safadas”, disse o cantor que comentou sobre os manifestantes que foram tocar tambor na porta da igreja Catedral do Avivamento como protesto.
Lázaro que foi integrante do grupo Olodum, achou que os manifestantes não foram até a igreja confrontar o deputado, mas sim os cristãos, pois a atitude estava questionando o poder do Deus Vivo.
“Eu não vou fechar os meus olhos para um comentário deste do pastor Feliciano, mas eu não vou me juntar com gente errada contra quem errou”. Irmão Lázaro afirma que tem sim muitos pastores falando coisas erradas, fazendo comentários racistas e tirando dinheiro do povo.
“Crente não se junta com gente errada”, disse o cantor comentando sobre o manifesto de 150 pastores que se voltaram contra o deputado evangélico.
“O pastor Marco Feliciano errou? Sim errou, mas eu não vou trocar de lado”, afirmou. “Essa questão é uma situação que o cristão precisa se posicionar”, defendeu ele.
Na visão do cantor o posicionamento não é por motivos religiosos, mas por questões políticas.
“Ele está sendo perseguido porque essa moçada gosta mesmo de perseguir”, falou Lázaro sobre os manifestantes do movimento LGBT.
Assista: