Reunião, café manhã com os pastores da AMIPE, na Igreja Assembléia de Deus Cristianismo sem fronteiras, com PASTOR JOSUÉ BRANDÃO.


Mendigo cantando louvor é sucesso na internet



Mendigo cantando louvor é sucesso na internet                                              Mendigo cantando louvor é sucesso na internet
Nos dias de hoje é muito difícil saber quando algo postado na internet é verdadeiro ou apenas produzido para chamar atenção. Mas de tempos em tempos surgem surpresas agradáveis.
Desde ontem (30) um vídeo vem fazendo sucesso no Youtube por conta de um aspecto, a surpresa. A gravação não oferece muitos detalhes, mas seria um fato ocorrido em uma igreja evangélica.
Um mendigo teria entrado para pedir algo e, quando o pastor vai conversar com ele, acaba tendo uma surpresa. O jovem começa a cantar um hino numa bela interpretação “a capela”. Os vários comentários no Youtube e no Facebook mostram o entusiasmo das pessoas ao ouvirem a música “Um Milagre em Jericó”, sucesso na voz de Marcelo Nascimento.
Após dois minutos de louvor bem afinado, o vídeo encerra sem anunciar o nome do cantor, o que tem deixado muitos internautas curiosos. Muitos pedem informações sobre como ajudar o mendigo cantor, outros se dizem emocionados.


Silas Malafaia grava entrevista no De Frente com Gabi


Silas Malafaia grava entrevista no De Frente com Gabi                                       Silas Malafaia grava entrevista no De Frente com Gabi
O pastor Silas Malafaia esteve nesta quarta-feira (30) em São Paulo para gravar uma entrevista no programa “De Frente com Gabi”, apresentado pela jornalista Marília Gabriela.
Antes de iniciar a gravação do programa o apresentador do programa Vitória em Cristo pediu oração para os seus seguidores no Twitter. “Daqui a pouco estarei gravando “De frente com Gabi”. Depois divulgarei quando vai ao ar essa entrevista com Marília Gabriela. Orem por mim!”.
Acompanhado pelo pastor Gidalti Alencar, Silas foi convidado para comentar assuntos polêmicos como a homossexualidade e o aborto, segundo informações do site RD1, do IG.
Mais tarde Malafaia voltou a postar em seu microblog informando a data que o programa será exibido. “Acabou a gravação do ‘De frente com Gabi’. Foi quente! O programa vai ao ar domingo, 3/2, meia-noite, no SBT.”