O Pastor Mario Sampaio e Missionária Luciana Sampaio convidam a todos os moradores de Feira de Santana para Inauguração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Luz de Cristo

               O pastor Mario Sampaio convidam a todos pra inauguração do seu Ministério no Feira VII

Ex-gays reclamam de perseguição de grupos LGBT Grupo luta por direito a pessoas mudarem sua orientação sexual.



Ex-gays reclamam de perseguição de grupos LGBTEx-gays reclamam de perseguição de grupos LGBT
Caso alguém que se identifica como homossexual sinta-se alvo de preconceito, poderá denunciar às autoridades e até abrir um processo. Mas quando se trata de um “ex-gay”, torna-se ainda mais difícil conviver com isso. Em especial porque o preconceito e a perseguição na maioria das vezes são de membros da comunidade LGBT.
Os ativistas homossexuais lutam por um reconhecimento que nem sempre é estendido aos que decidiram abandonar este “estilo de vida”. Na última quarta-feira (31/7), um grupo de ex-homossexuais, representando cerca de 10 organizações cristãs, foram à capital Washington pedir que a Suprema Corte reconhecesse a igualdade de direitos, segundo a Constituição.
“Extremistas gays dizem que eu não existo”, reclama Christopher Doyle, presidente da ONG Voz dos sem voz – Igualdade e Justiça e para Todos. ”Diga isso à mulher com quem estou casado a sete anos. Diga isso aos meus três filhos lindos.”
O reconhecimento que alguém pode ser ex-gay incitou os grupos que decidiram comemorar em 2013 o primeiro “mês do orgulho Ex-Gay”. Os organizadores iriam fazer uma reunião junto ao Conselho de Pesquisa da Família, mas decidiram cancelar após as ameaças de ativistas homossexuais.
Está previsto para este mês a entrega de uma premiação a Mat Staver, fundador do Liberty Counsel, pela sua luta em favor dos ex-gay. Greg Quinlan, presidente da Associação de Pais e Amigos de Ex-Gays, reclama que os ativistas homossexuais não dão espaço para outras opiniões, pois querem uma “igualdade” que na verdade seria uma tentativa de domínio. ”Eles não lutam pelos direitos humanos. Mas pelos direitos sexuais de uma pequena minoria.”
No evento em Washington, divulgaram que há milhares de ex-gays em todo o país que hoje têm medo de se identificar assim por causa das retaliações. “Sofri mais discriminação e intolerância quando disse ser ex-gay que quando vivia um estilo de vida homossexual”, disse Grace Harley, que viveu por 18 anos como um homem transexual. ”Os ex-homossexuais como eu precisam de proteção”, desabafa.
Uma das declarações que mais chamou atenção foi a de Chuck Peters, que viveu por 22 anos como homossexual. Ele levou uma cópia do relatório de Nicholas Cummings, ex-presidente da Associação Americana de Psicologia, que liderou o esforço para desclassificar a homossexualidade como uma doença mental. Ele garante que os homossexuais podem mudar.
Peters explica que após seu parceiro morrer de AIDS, ele decidiu fazer terapia para determinar por que sentia uma forte atração por outros homens. Ele ouviu de alguns psicólogos que nasceu assim e deveria simplesmente aceitar. Peters conseguiu o apoio que desejava e hoje é o diretor clínico do Instituto de Mudança de Orientação Sexual, em Beverly Hills, na Califórnia.
Ele lamenta que a maioria dos terapeutas são contrários a ideia de que alguém pode querer mudar sua orientação sexual e se neguem a ajudá-los. Com informações de Urban Christian News.

Ex-atriz pornô lança filmes que são “uma bomba para o inferno” Hoje missionária, ex-Ronaldinha lança DVDs sobre sua história.



Ex-atriz pornô lança filmes que são “uma bomba para o inferno”Ex-atriz pornô lança filmes que são "uma bomba para o inferno"
A ex-modelo Viviane Brunieri ficou conhecida internacionalmente por seu namoro com o jogador Ronaldo Nazário em 1996. O que poucos conhecem é que desde a adolescência ela havia se envolvido com drogas e prostituição. Viveu no Japão muitos anos, onde começou como modelo, mas virou acompanhante e chegou a abrir uma casa de prostituição, que contava com a proteção de um grupo da Yakuza, a máfia japonesa. De volta ao Brasil, acabou fazendo filmes pornográficos.
Tudo mudou com sua conversão, em 2009. Após ter estudado teologia, ela tornou-se missionária evangélica e decidiu lançar DVDs contando um pouco de sua história. Ela deseja usar sua experiência de vida como um exemplo de superação. Por isso, pretende ensinar os jovens atletas a não se envolverem com as “marias-chuteiras”, como ela já foi.
Na próxima semana começam as vendas dos dois primeiros DVDs produzidos por ela. Com os títulos “Prostituta nunca mais” e “Testemunho ex-Ronaldinha”. Viviane produziu discos que são bem diferentes um do outro.
“O primeiro, ‘Testemunho’, conta toda a minha trajetória, desde que saí de Peruíbe (SP) e fui para o Japão, aos 15 anos, minhas experiências com a prostituição, drogas, homossexualismo, meu envolvimento com o Ronaldo, os filmes pornôs, até minha conversão. É uma coisa que as pessoas cobravam muito, e que consegui trazer para o filme. O segundo, ‘Prostituta nunca mais’, é uma administração do Evangelho. É o primeiro de uma série de DVDs que pretendo lançar de três em três meses. Os próximos títulos devem ser ‘Lésbica nunca mais’ e ‘Drogada nunca mais’, todos baseados em passagens da Bíblia”, explica.
Para ela este é um sonho realizado. “Quando era mais nova, já era isso que eu queria, ficar conhecida, até por meio de um filme, mas com coisas boas. Só que, no meio do caminho, esse sonho foi roubado, então eu disse: ‘Já que não vou ter um filme, vou fazer um pornô mesmo’. Mas agora, através desses DVDs, vou fazer com que outras vidas sejam reparadas e que pessoas não sigam pelo caminho que segui quando eu era mais jovem. Os filmes são uma bomba para o inferno”, comemora.
DVD Bomba Inferno
O lançamento dos DVDs acontece em Peruíbe, cidade onde ela cresceu, e ocorre junto com um culto de Ação de Graças. Com informações G1.

Na Moral com Silas Malafaia bate recorde de audiência O programa comandado por Pedro Bial marcou 16 pontos no Rio de Janeiro.


Na Moral com Silas Malafaia bate recorde de audiênciaNa Moral com Silas Malafaia bate recorde de audiência
O debate que reuniu o líder evangélico, pastor Silas Malafaia, com o babalorixá Ivanir dos Santos, o padre Jorjão e o presidente da maior associação de ateus do Brasil, Daniel Sotto-Mayor, para discutir o tema Estado Laico, fez o programa “Na Moral” registrar seu recorde de audiência.
A audiência desta quinta-feira (1º) quase dobrou em comparação com a semana passada, que o programa estreou a segunda temporada perdendo a briga do ibope e ficando com apenas oito pontos. O programa comandado por Pedro Bial marcou 16 pontos no Rio de Janeiro. Em São Paulo o programa atingiu 12 pontos e marcou 33% de participação.
Na semana passada o programa de Bial havia perdido a primeira posição no Ibope para o reality show “A Fazenda”, da emissora rival, a Rede Record, que havia marcado 9 pontos. Na noite de ontem o reality registrou 10 pontos no ibope.
Sempre que Malafaia aparece em um programa da TV aberta o sucesso da audiência é garantido. O líder evangélico já esteve no programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que marcou recorde de audiência e no “Programa do Ratinho” que também foi sucesso.