Neymar canta a canção “Marca da Promessa” no programa Esporte Espetacular

                                           
Neymar canta a canção “Marca da Promessa” no programa Esporte Espetacular
Durante o programa Esporte Espetacular do último domingo, 2, o jogador Neymar cantou a música “Marca da Promessa” do grupo Trazendo a Arca.
A apresentação do jogador aconteceu em uma reportagem que conta a história de um garoto de 12 anos que tinha o sonho de se tornar jogador de futebol, , mas como ele quebrou a perna quando era bebê e não recebeu o tratamento devido, ficou com sequelas que o fizeram cancelar esse sonho.
Gabriel não vai poder usar a camisa da seleção oficial, mas entrou no campo junto com a seleção brasileira durante a partida do Superclássico das Américas que aconteceu em Belém do Pará. Ao fazer parte da seleção de mascotes, o garoto pode conhecer seus grandes ídolos e entre eles o jogador Neymar.
Para o repórter do programa, Neymar agradeceu o carinho das crianças e dos adultos e disse que fica lisonjeado por ser admirado por tantas pessoas. Quando repórter pediu para que o atleta cantasse uma canção, ele cantou “Eu tenho a marca a promessa”, assista.

Hugo Chavez, presidente da Venezuela, pede a Deus pela vida de Kadafi e chama o ditador de irmão

                                                  Hugo Chavez, presidente da Venezuela, pede a Deus pela vida de Kadafi e chama o ditador de irmão O Presidente da Venezuela Hugo Chávez fez mais um pronunciamento polêmico no último sábado. O socialista venezuelano anunciou que apóia o ditador Muammar Kadafi que por 42 anos governou a Líbia e acabou deposto após uma violenta guerra civil que assola o já devastado país.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante o pronunciamento o presidente Hugo Chavez, que afirma ser cristão e fã de Fidel Castro, disse que pede “a Deus pela vida de nosso irmão Kadafi”, para ele o ditador está sendo vítima de Barack Obama e os Estados Unidos para conseguirem o petróleo líbio. Segundo a agência internacional AFP, ele deseja que Kadafi continue lutando para assim morrer como um martir.

Hugo Chavez e Deus

Desde que foi diagnosticado com câncer, Hugo Chávez começou a citar Deus frequentemente em seus discursos. A manobra seria para angariar mais votos já que irá concorrer ao terceiro mandato de presidente em 2012 e não está com a popularidade alta (chegou a ter apenas 37% de aprovação dos venezuelanos em 2010).
Embora se diga cristão e já ter participado de cerimônias evangélicos e católicos, Chávez também participou de rituais indígenas e de religiões africanas. “Com o favor de Deus, de nossos deuses indígenas, do manto da virgem e o espírito da savana, esse câncer não voltará nunca mais”, disse ele no começo de setembro enquanto participava de uma cerimônia indígena em que o “grande cacique” iria curar seu câncer, segundo a BBC Brasil.
Fonte: Gospel+

Zé Bruno, vocalista da banda Resgate e ex Igreja Renascer, é acusado de participar de esquema de corrupção quando era deputado

                                                     Zé Bruno, vocalista da banda Resgate e ex Igreja Renascer, é acusado de participar de esquema de corrupção quando era deputado O Pastor Zé Bruno, ex-Bispo Primaz da Igreja Renascer em Cristo e hoje líder da Igreja A Casa na Rocha, foi acusado de vender emendas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, quando era deputado. O vocalista da Banda Resgate exerceu mandato de Deputado Estadual entre Março de 2007 e Março de 2011.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo o Jornal “O Estado de São Paulo”, uma testemunha que depôs na Corregedoria-Geral da Administração, afirmou que um homem que freqüentava o gabinete do ex-deputado, mas que não era funcionário, entregou um maço de notas a Zé Bruno. “Vi Fabrício entregar nas mãos do deputado José Antonio Bruno (DEM) um maço de notas de R$ 100″, disse a testemunha C.A.A.V. Segundo as investigações, a cena descrita teria ocorrido em Agosto de 2009.
C.A.A.V., que depôs na Corregedoria, identifica-se como “Pastor Evangélico Autônomo” e em seu depoimento, afirma que viu uma cena que o homem “chegou muito eufórico na sede do gabinete, cumprimentou a todos e entrou direto na sala do deputado”. Segundo o relato de C.A.A.V. a porta da sala ficou entreaberta e “então eu ouvi ele (Fabrício) dizer ao deputado José Antonio Bruno: ‘Deputado, tá aqui a emenda’. Ato contínuo eu vi Fabrício entregar nas mãos do deputado um maço…”
O depoimento dessa testemunha reforça as denúncias feitas pelo Deputado Roque Barbieri (PTB) de que haveria um esquema de venda de emendas parlamentares na Assembleia Legislativa. O esquema denunciado por Barbieri consistiria em uma negociação em que os deputados “venderiam” suas cotas de verbas no Orçamento do Executivo a prefeitos e empreiteiros.
Ainda segundo a reportagem do jornal, Zé Bruno teria negado envolvimento com o caso. “Não faço isso”. Porém, o ex-deputado afirma suspeitar que um assessor da Assembleia, identificado apenas como “Cremonesi”, participasse de negociações para a venda de emendas.
O Gospel+ tentou entrar em contato com o Pastor Zé Bruno para poder dar sua versão da acusação, mas este disse que prefere responder através de uma nota-oficial. Após a publicação atualizaremos esta notícia com a resposta do pastor.
Fonte: Gospel+

40% dos evangélicos consomem bebidas alcoólicas, aponta pesquisa

                                                       40% dos evangélicos consomem bebidas alcoólicas, aponta pesquisa A ‘Associação Nacional dos Evangélicos’ – que tem sede em Washington – realizou um estudo nos Estados Unidos, no qual o resultado mostrou que embora as igrejas preguem a respeito de vícios tanto alcoólicos como qualquer outro, de cada cinco evangélicos, dois tem o hábito de tomar bebidas alcoólicas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Foram ouvidos a quarenta representantes das mais variadas denominações e este trouxe o resultado final de que 40% desses líderes de congregações evangélicas ingerem a bebidas com teor alcoólico socialmente. A outra porcentagem que não tem esta prática, ao ser questionada pelo motivo da escolha, o justifica por diversos fatores, mas em nenhum momento por considerar que tal ato seja pecado.
“Ainda que haja proibição do consumo de álcool moderado nas Escrituras, devido às muitas implicações como um exemplo para família e aqueles que eu sirvo, eu gosto das palavras de Paulo, é melhor não.” Gary Benedict, presidente da Aliança Missionária e Cristã (The Christian and Missionary Alliance).
O Bispo Edir Macedo – Igreja Universal do Reino de Deus – admitiu durante um de seus sermões que bebe cerveja e vinho sim. O líder da maior igreja neopentecostal brasileira, acabou por escandalizar a muitos evangélicos conservadores que são totalmente contrários a esta prática.
Uma outra pesquisa publicada pela Revista LifeWay, feita também nos Estados Unidos, trouxe os seguinte dados: 29% dos “leigos” entrevistados afirmaram ser errado o consumo bebidas alcoólicas e tiveram uma concordância de 24% de pastores seniores que também foram abordados. No entanto, uma parte deste pastores, que atingiu a colocação de 68% alegam que o consumo é uma “liberdade bíblica” desde que a pessoa seja ciente do limite. 54% dos leigos concordaram com a afirmação a favor.
Fonte: Gospel +

Pastor Marco Feliciano afirma que quer ser Presidente do Brasil

                                                       Pastor Marco Feliciano afirma que quer ser Presidente do Brasil O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, afirmou durante a Expocristã que sonha ser Presidente da República. Feliciano, que obteve mais de 211 mil votos nas eleições para deputado, é líder do Ministério Tempo de Avivamento e conhecido por suas extravagâncias.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante sua campanha para deputado, o Pastor conquistou votos dos evangélicos pentecostais propondo a defesa dos valores cristãos para a sociedade. Após a eleição, chegou a afirmar que não teme ser corrompido pela política. “A corrupção está aliada ao caráter. Uns são corrompíveis, outros não. Medo? Não, posso ter medo daquilo que nunca aceitei, não aceito hoje e não aceitarei amanhã. Vigilância sempre!”, afirmou Feliciano.
O Pastor e Deputado, que também é cantor, se apresentou na Expocristã no Grande Auditório e discursou para os presentes, quando revelou seu maior sonho na política: “quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”.
Fonte: Gospel+

Homem vai à missa e arranca os olhos com as próprias mãos após ouvir vozes

                                                        Homem vai à missa e arranca os olhos com as próprias mãos após ouvir vozes Um homem arrancou os próprios olhos com as mãos, durante uma missa na Igreja de Santo André, em Viareggio, Itália, no último Domingo. “Foi uma voz que me disse o que eu deveria fazer”, afirmou o homem, um cidadão britânico de 46 anos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo testemunhas afirmaram, o homem reside a muitos anos na cidade de Viareggio, que fica na região da Toscana, e assistia à missa com sua mãe, quando levantou gritando e arrancou os olhos das órbitas.
Segundo o jornal português “Correio da Manhã, os dois olhos arrancados foram colocados num recipiente com solução fisiológica por um médico que assistia à missa. Os presentes afirmaram que o homem teve de ser agarrado para que o médico pudesse prestar os primeiros socorros.
Ao chegar ao Hospital, o homem foi operado imediatamente, mas os cirurgiões não puderam evitar que ele ficasse cego. Após a cirurgia, o homem permanece internado numa unidade de psiquiatria do Hospital da Região.
Fonte: Gospel+

Veja o novo Banner!