Monique nega ter sido estuprada por Daniel no BBB, afirma Boninho

     Monique nega ter sido estuprada por Daniel no BBB, afirma Boninho
Chamada ao confessionário, a gaúcha Monique negou ter transado com Daniel na madrugada deste domingo (15/1).
No Twitter, telespectadores estão pedindo a expulsão do participante Daniel. Acusam-no de ter bolinado ou se relacionado com Monique enquanto ela dormia, bêbada.
Diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa. “Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual”, afirmou Boninho ao blog.
“Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama”, completou Boninho.
Após passar pelo confessionário, Monique demonstrou estar confusa. A Analice, ela até se questionou: “Será que eu fiz [sexo]?”
Fonte: Daniel Castro

Suspeita de estupro agita o BBB no Twitter

      
   Suspeita de estupro agita o BBB no Twitter
Uma suspeita de estupro no interior da casa do BBB12, na madrugada deste domingo, agitou os internautas nas primeiras horas da manhã. No Twitter, a hashtag daniel expulso ocupa o primeiro lugar no trending topics.
Tudo começou depois da festa onde, como é costume no reality show da Globo, os participantes abusaram do álcool. A estudante de administração gaúcha Monique, 23, –  que no final do regabofe já dava sinais de embriaguez e chegou a se despedir da garota propaganda paulista Fabiana, 35, com um selinho – dormia no quarto floresta quando o modelo Daniel, 31, escorregou para debaixo do edredon. Segundo os internautas que acompanhavam o programa ao vivo pelo pay per view, Monique estaria desacordada e Daniel teria se aproveitado disso para manter relações sexuais com a modelo.
As imagens não deixam dúvidas de que a pegação esquentou debaixo das cobertas. A questão era saber o quanto Monique estava consciente e consentiu a empolgação do colega . Para muitos internautas – incluindo alguns famosos – , a cena configuraria um estupro. A atriz Fernanda Paes Leme tuitou a hashstag com o link do vídeo e escreveu: “Abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!”. A cantora Preta Gil retuitou Fernanda, e acrescentou: “Bolinou a menina dormindo, que feio”.
Diante da polêmica nas redes sociais, a emissora retirou do site oficial do programa o vídeo que constava do link de Fernanda Paes Leme. Horas mais tarde, a atriz apagou o seu tuíte. Talvez porque as suspeitas tenham começado a se dissipar assim que os brothers foram acordados, com a música alta, ma manhã de hoje.
Cheia de chamego, Monique, a suposta estuprada, fez questão de dar um abraço de bom dia em Daniel. “Nunca mais bebo contigo”, afirmou, dando a entender que sabia muito bem o que havia acontecido.
Fonte: VEJA

Príncipe herdeiro do Kwait se converte ao cristianismo: “a Bíblia me levou para o caminho certo”

                                                           Príncipe herdeiro do Kwait se converte ao cristianismo: “a Bíblia me levou para o caminho certo” Um arquivo em áudio, divulgado por um árabe cristão chamado Al-haqiqa, que transmite programas de televisão via satélite, mostra um diálogo de um ex-muçulmano convertido ao cristianismo assumindo os riscos a que estava exposto pelo fato de ter se convertido.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel No diálogo, o novo convertido afirma estar consciente de que a divulgação de sua conversão pode custar-lhe a vida: “Em primeiro lugar, eu concordo totalmente com a distribuição desse arquivo de áudio e declaro que, se eles me matarem, por causa disso vou entrar na presença de Jesus Cristo e estar com ele por toda a eternidade. Estou satisfeito, porque a verdade na Bíblia me levou para o caminho certo”.
A voz é atribuída ao Príncipe Abdollah Al-Sabah, membro da família real do Kwait, país de maioria islâmica e com apenas quatro por cento de cristãos em sua população. A Constituição do Kwait reconhece o islamismo como religião oficial e a Sharia (lei islâmica) como principal fonte de orientação na criação de leis.
Segundo o site Noticias Cristianas, durante o programa em que a conversa foi divulgada, foi comentado que o príncipe havia renunciado à sua fé de berço. Trecho do áudio divulgado mostra o Príncipe Abdollah relacionando as revoltas dos povos árabes à religião: “As muitas comunidades islâmicas sempre quiseram dominar diferentes partes do mundo, mas Deus tem preservado o mundo e ainda o protege. É por isso que temos visto as discrepâncias que aparecem entre os grupos islâmicos que agora estão lutando entre si”.
Sites de orientação xiita desmentiram a notícia, afirmando que não há “ninguém na família real do Kuwait com esse nome”. A conversão do príncipe foi notícia nos principais canais de TV por assinatura com conteúdo árabe e na agência de notícias do governo do Irã, país vizinho ao Kwait, porém o destaque dado foi pequeno.
Fonte: Gospel+

Abaixo-assinado quer proibir lei que permite às igrejas opinarem em decisões polêmicas

                                                   Abaixo-assinado quer proibir lei que permite às igrejas opinarem em decisões polêmicas Um projeto de lei que daria às instituições religiosas de grande representatividade condição de opinarem em casos que interfiram nos princípios das religiões, proposto pelo deputado João Campos (PSDBGO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, está sendo alvo de um abaixo-assinado que tenta barrá-lo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Organizado pela internet, o protesto visa derrubar a Proposta de Emenda à Constituição 99/2011 (PEC) por considerá-la ilegal. Na Câmara dos Deputados, a proposta recebeu 186 assinaturas de parlamentares favoráveis à alteração constitucional e chegou à Comissão de Constituição e Justiça para ser analisada pelos membros da Comissão.
O relator da proposta é o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) e segundo o texto da PEC, caso aprovada, ela “acrescenta ao art. 103, da Constituição Federal, o inciso X, que dispõe sobre a capacidade postulatória das Associações Religiosas para propor ação de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade de leis ou atos normativos, perante a Constituição Federal”.
Até o fechamento desta matéria, o abaixo-assinado “Irmãos na Discordância: Rejeitem a PEC99 em nome da Laicidade Constitucional” proposto pela organização Change.org havia recolhido aproximadamente 5.500 assinaturas.
Fonte: Gospel+

Duas pessoas são feridas a bala durante roubo de dízimos em Igreja

                                                   Duas pessoas são feridas a bala durante roubo de dízimos em Igreja Uma igreja na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, foi invadida por dois bandidos armados e duas pessoas foram baleadas durante a tentativa de assalto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo informações do telejornal Bom dia SP, os bandidos haviam entrado na secretaria da igreja e anunciado ao tesoureiro o assalto. Como havia apenas R$ 10,00 em uma gaveta, os ladrões renderam cinco pessoas, entre fiéis e obreiros, numa tentativa de conseguir um valor maior. “Eles queriam dinheiro, só isso. Eles abriram aqui, olharam, não mexeram em nada. Eu abri a gaveta e falei ‘olha, não tenho dinheiro nenhum’”, contou Armando Malvesi.
Um dos reféns reagiu ao assalto e foi atingido por um tiro no ombro. Uma outra mulher que estava entre os rendidos também foi atingida por um dos tiros disparados e ficou ferida no braço. Após os bandidos fugirem, as duas vítimas foram levadas ao hospital para receberem socorro médico e passam bem.
Fonte: Gospel+

Silas Malafaia critica inspetora que pediu o fechamento da Cidade Mundial


                                                
                     Silas Malafaia critica inspetora que pediu o fechamento da Cidade Mundial
No programa Vitória em Cristo deste sábado, 14, o pastor Silas Malafaia comentou sobre a atitude do Ministério Público que pediu para que a Cidade Mundial, sede da Igreja Mundial do Poder de Deus em Guarulhos, seja fechada devido ao caos que se tornou a região no dia 1 de janeiro.
“É um tremendo preconceito com a igreja evangélica. Eu queria propor para essa inspetora [da Polícia Rodoviária, Luciana Rocha] que feche a basílica de Aparecida”, disse ele que continuou seu discurso comparando a inauguração do megatemplo com o trânsito que é gerado pelos jogos de futebol e outros grandes eventos que acontecem em São Paulo.
“Está chegando o Carnaval, comprem uma fantasia de palhaço e manda essa inspetora usar”, declarou o pastor que diz que essa atitude é um grande preconceito contra os evangélicos.
Malafaia ficou mais uma vez muito nervoso com a atitude, mesmo tendo desavenças com Valdemiro Santiago, que em 2011 comprou o horário que era de Malafaia nas madrugadas da Band. “Eu não aceito essa palhaçada”, disse ele que continuo: “tocou na Igreja mexeu comigo”.
A Cidade Mundial é um megatemplo que foi inaugurado no primeiro dia do ano causando mais de 22 quilômetros de congestionamento na região que dá acesso ao Aeroporto Internacional. Por causa da quantidade de ônibus e carros o Ministério Público entrou com pedido para que a igreja seja fechada até que estudos sobre a região sejam concluídos para evitar novos transtornos.
Na semana que sucedeu a confusão da Dutra a inspetora Luciana Rocha da Polícia Rodoviária Federal de São Paulo (PRF-SP) disse aos jornais que foi comunicado a participação de apenas 30 mil pessoas, sendo que a IMPD divulga 150 mil vagas na nova sede. A quantidade de ônibus de viagem que trouxeram os fiéis afetou o trânsito que ficou congestionado por mais de cinco horas.
Fonte: Gospel Prime.

UFC RIO 142 – Lutadores brasileiros agradecem a Deus após vitórias


                                                        
                          UFC RIO 142 – Lutadores brasileiros agradecem a Deus após vitórias
Ultimate Fight Championship, UFC,  tem crescido em popularidade no mundo inteiro e conta com vários lutadores evangélicos. O norte-americano Joe Jones, 24, é especialista em MMA (Mixed Martial Arts) e foi o um dos campeões mais jovem da história do UFC. Cristão fiel, ele tem o versículo Filipenses 4:13 tatuado no peito. Em seu Twitter, ele costumeiramente posta versículos bíblicos. Em sua última vitória, no UFC 140, ele atribuiu sua vitória à vontade Deus.
Wanderlei Silva, também lutador de MMA, disse em entrevista ao site Sportv.com que sempre ora e pede a Deus para abençoá-lo antes das lutas. Wanderlei tem uma tatuagem no ombro com a frase “Deus é Fiel”.
Assim como Jon Jones e Wanderlei Silva, todos os lutadores evangélicos do UFC costumam agradecer a Deus pelas suas vitórias. Nas lutas do UFC 142, realizadas no Rio de Janeiro no último final de semana, vários brasileiros foram para o octógono.  Embora a TV Globo, que fez a transmissão em rede aberta, não tenha mostrado na íntegra, vários lutadores mencionaram sua fé como elemento importante nas vitórias.
Erick Silva entrou para lutar com o nome de Jesus bastante visível em seu calção. Ao terminar sua luta, agradeceu “Obrigada Senhor, Obrigado Senhor”. Mas os juízes acabaram tirando sua vitória por alegados “golpes ilegais”. Ele nega que tenha atingido a nuca do adversário, mesmo assim não foi para casa com a vitória.
Outro lutador de fé a subir no octógono domingo foi Edson Barbosa Junior. Depois de derrotar seu adversário inglês com um chute rodado no alto, apontou para seus músculos e disse que não por causa deles, mais que fora Deus quem tinha lhe dado à vitória. Ao final do combate, Edson ajoelhou no octógono e gritou: “Eu não fiz nada, quem fez foi Deus”.
Ainda nessa edição do UFC Yuri Marajó Alcântara vence o japonês Michihiro Omigawa  por decisão unânime dos jurados. Durante a entrevista ele disse: “Tenho a agradecer a Deus, à galera do Pará”.
Mas possivelmente a grande expectativa da noite estava sobre Victor Belfort, que não lutava no Brasil havia mais de 10 anos. Membro de uma igreja batista, Belfort usa costumeiramente um calção com o nome de Jesus em suas lutas. Em uma entrevista recente, ele explicou como equaciona sua fé e a luta, que para muitos é violência gratuita: “Não é bater, é uma competição” e acrescentou que se converteu em 2004 depois de sofrer a perda de sua irmã, que até hoje não se sabe o paradeiro. “Foi a dor e a angústia de perder minha irmã que me levou a Cristo”.
Mesmo com uma carreira de altos e baixos, Vitor é muito popular no Brasil e no final de sua luta no Rio, mais uma vez sentiu o apoio da torcida. Ao dar entrevistas no final, mais uma vez disse em português e inglês: “Agradeço ao Deus Todo-poderoso, o Rei dos Reis, a quem sirvo”.