Desaparecidos durante naufrágio do navio italiano podem ser resgatados


                                            

A guarda costeira da Itália informa que ainda há esperanças de encontrar as 29 pessoas que estão desaparecidas depois que o navio Costa Concordia naufragou perto da Ilha de Giglio, na Toscana, na última sexta-feira (13). Por enquanto as autoridades confirmam seis mortes. A embarcação era luxuosa e levava cerca de 4,2 mil pessoas, das quais 53 brasileiras.
A empresa Costa Cruzeiros, proprietária do navio, acusou o capitão Francesco Schettino de fazer uma rota não autorizada, levando o navio a ficar mais próximo da costa do que o ideal. Também há suspeitas de que Schettino tenha abandonado o local sem ajudar nos resgates.
Em uma conversa gravada, o capitão dá respostas evasivas ao receber a ordem de supervisionar o resgate de passageiros. Schettino está sendo interrogado pela polícia. Nos primeiros depoimentos, ele disse que seguiu todos os procedimentos corretos.
O procurador Francesco Verusio, encarregado das investigações, disse que a rota do navio estava errada. Segundo ele, o capitão da embarcação “aproximou-se de forma imprudente” da Ilha de Giglio. A empresa responsável pelo navio informou que o comandante, no passado, cometeu erros que “tiveram consequências graves”.
* Com informações da Agência Brasil

Religiões afro produzem vídeo como direito de resposta contra TV Record


                                            

Religiões afro-brasileiras produziram um vídeo como direito de resposta coletiva contra a Rede Record por discriminação às suas práticas religiosas.
O Programa das entidades afro poderá ser exibido em breve pela emissora da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus). O grupo de comunicação que foi comprado pelo bispo Edir Macedo, vem sendo alvo de protestos há algum tempo. No final do ano passado, católicos acusaram a emissora de perseguição, mostrando reportagens que “atacavam o catolicismo”. Surgiu assim, um movimento chamado “Brasil Sem TV Record” no dia 16 de dezembro. Segundo a emissora, a iniciativa não obteve êxito.
Além dos católicos, a mesma reclamação também veio de um grupo de evangélicos petencostais, por causa de uma reportagem exibida durante o ‘Domingo Espetacular’ sobre a prática de “cair no Espírito”, que já é discutida entre os cristãos tradicionais e petencostais há mais de 20 anos. Logo em seguida, vários pastores e ministérios se demostraram descontentes com a abordagem da Record, em especial o pastor Silas Malafaia, que chamou o programa de “palhaçada de Edir Macedo contra os petencostais”.
As entidades afro-brasileiras abriram um processo contra o canal de TV por ‘discriminação’. O Ministério Público, em uma decisão inédita, autorizou as entidades a produzirem um vídeo com “direito de resposta” que deveria ser exibido gratuitamente pela Rede Record no final de 2011, mas a emissora recorreu da ação e conseguiu adiar sua transmissão pelo menos, por enquanto.
Logo na abertura, o telespectador é informado de que se trata de “direito de resposta concedido pela Justiça Federal ao Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT), ao Instituto Nacional da Tradição e Cultura Afro-Brasileira (INTECAB) e ao Ministério Público Federal, autores da ação contra o enfoque negativo e discriminatório das religiões afro-brasileiras”.
O vídeo tem duração de quase uma hora e foi produzido pela TV PUC e diversos representantes de entidades afro-brasileiras, católicas, budistas e muçulmanas, além de profissionais de comunicação e artistas participaram da gravação.
Intitulado “Diálogo das Religiões”, o vídeo é basicamente um apelo pela convivência harmônica entre as diferentes vertentes religiosas do país. Apesar de provocar indignação em diversos segmentos religiosos, somente os seguidores afro entraram na justiça e ganharam o direito de resposta. Daniel Teixeira, coordenador do CEERT, diz que ainda não há muitas informações a respeito.
A Record não se pronunciou sobre o assunto. Provavelmente, o caso ainda terá desdobramentos nos tribunais e a emissora da IURD terá que transmitir o vídeo na íntegra.
Fonte:? Verdade Gospel.

Pervecidade em Varzea do Cerco Município de Mulungú do Morro

Um verdadeiro crime com pervecidade, fato ocorrido na noite do Natal no povoado de Varzea do Cerco, município de Mulungú do Morro - BA.
                                                                                                    QUE ABSURDO!

Após cinco dias internado, somente nessa manhã de 29 de dezembro de 2011 que a vítima procurou a  redação da Rádio Irecê Líder FM para contar como o fato aconteceu. Conforme depoimento narrado no Jornal do Meio Dia, o Sr. José Marciano dos Santos, 42 anos disse que estava no referido povoado quando chegou a meia noite, que todos comemoravam o Natal, estouravam champanhe e outras bebidas e que ele se aproximou de um elemento desconhecido que também estava na festa e esse acusdado apanhou uma garrafa de champannhe, arremessando o líquido em seu corpo e logo depois e que logo ao chegar em sua casa apareceram várias bolhas por todo corpo.

A vítima disse que talvez foi porque ele é pobre, estava embriagado e entrou na festa sem ser chamado,achando que foi discriminado por ser negro, estatura baixa e pobre.

“Marciano” procurou a Polícia e comunicou o fato, achando que ao invés da champanhe jogaram em seu corpo um ácido conhecido por muarix.

AS INFORMAÇÕES SÃO DE ESEQUIAS DOURADO DRT.4182-99/BA.                           

Governo iraniano anuncia a chegada do “Messias muçulmano”, que pode ser o anticristo


O governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi - ou messias islâmico - está prestes a aparecer. Uma de suas principais características é unir os povos e trazer a paz, algo que os cristãos atribuem ao anticristo.
O site CBN News divulgou um vídeo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais do fim dos tempos estão claros. E o Irã terá papel de destaque.
Enquanto os movimentos revolucionários que se multiplicam por todo Oriente Médio criaram incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que este “caos atual” é um teste divino e que a vitória final está próxima.
O vídeo chamado “A vinda” foi aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano. Ele descreve os acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio da chegada do mítico 12°Imã. Ele também é chamado de “Mahdi”, o Messias que as escrituras islâmicas dizem que levará o exércitos do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.
“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado Condutores da Vinda, em conjunto com a Basiji (força paramilitar iraniana) e com o gabinete do presidente iraniano”, disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que repassou o vídeo ao site CBN News.
Kahlili é autor do livro “Tempo de Trair” e trabalhou como agente duplo para a CIA dentro do regime iraniano durante muitos anos.
O vídeo afirma que o Irã está destinado a crescer e ser uma grande potência nos últimos dias. Ele irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.
A atual turbulência política em outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito também são vistos como sinais proféticos de que o Mahdi está próximo. Também comemoram a doença do rei da Arábia Saudita, um rival histórico dos iranianos.
“Não é a doença e condição incerta de Abdullah uma grande notícia para os que estão ansiosos pela vinda do Messias?” pergunta o narrador.
O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas. O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus, algo também atribuído ao Anticristo.
Kahlili explica que esse vídeo em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Oriente Médio. Seu objetivo seria instigar ainda mais revoltas nos países árabes e prepara os muçulmanos fiéis.
Fonte: Gospel Prime.

'Ambos negaram que houve relação sexual', diz delegado sobre caso BBB

                                                   
     
Envolvidos em uma polêmica no Big Brother Brasil 12, Daniel e Monique negaram em depoimento à Polícia Civil que tenham feito sexo, segundo informou o delegado Antônio Ricardo nunes em conversa com a imprensa nesta terça-feira (17). Os dois foram ouvidos em um escritório do Projac nesta manhã.
"Ambos negaram que houve relação sexual. Eles confessaram que ingeriram bebida alcoólica, que se tocaram embaixo do edredom, mas que estavam conscientes", disse. Segundo o delegado, Daniel foi ouvido como testemunha e ainda não foi indiciado. "Vou analisar com muito critério para não tomar nenhuma decisão precipitada."
                                           ACOMPANHE O BLOG DO BBB 12
O delegado explicou que Monique se recusou a fazer exame de corpo de delito, mas que a investigação segue independente da vontade dela, por se tratar de ação penal pública. Ele também disse à apresentadora Sônia Abrão que Monique ainda não viu o vídeo de 25 minutos que mostra o suposto abuso.
         
                                                          Outros depoimentos
A polícia não descarta a possibilidade de ouvir outros brothers. "Vamos ouvir outros integrantes do programa. Nossa linha de investigação envolve descobrir se ela estava consciente ou não durante o ocorrido, comparando o que foi ouvido nos depoimentos com as imagens", diz. 
Ele disse que já está ciente de que outra participante, Mayara, afirmou dois dias antes do ocorrido que havia sido "bulinada" por Daniel durante a noite. "Vamos analisar todo o fato. É um conjunto de informações."
Para dar continuidade ao inquérito, o delegado Antônio recolheu a calcinha, a cueca e a roupa de cama usada na madrugada de domingo para perícia, que deve determinar resíduos de esperma. O resultado sai em 30 dias.
Para o delegado, a TV Globo não tem responsabilidade no caso. "Eles são pessoas maiores de idade e com vontade própria. Não vejo responsabilidade por parte da emissora", finalizou.

Gravações de sons estranhos no céu causam temor e internautas afirmam ser sinal do Apocalipse. Ouça

                                                     Gravações de sons estranhos no céu causam temor e internautas afirmam ser sinal do Apocalipse. Ouça


O ano de 2012 começou e toda a expectativa em torno do eventual fim do mundo, baseada em profecias maias, tem gerado diversas dúvidas e curiosidades. Algumas pessoas até passaram a pesquisar e publicar fatos que estariam ligados às previsões de fim dos tempos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O site Strange Sounds In The Sky (Sons estranhos no céu) foi montado para divulgar gravações feitas em cidades de todo o mundo de sons que aparentemente, ocorrem no céu, sem motivos aparentes. Alguns sons são similares a trovões e erupções vulcânicas, porém outros são sons bastante incomuns.
Há relatos de sons em cidades de diversos em países como Brasil, Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá e Costa Rica. Como a sonoridade é indistinguível, especulações em torno de sua origem vão desde naves extraterrestres até trombetas mencionadas nas profecias do Apocalipse.
Em sites de debate na internet e nas mídias sociais são levantadas inúmeras hipóteses para os fatos, e há também quem duvide que as gravações sejam verdadeiras. Versículos bíblicos que mencionem acontecimentos ligados ao fim do mundo também são usados numa tentativa de explicar os acontecimentos.
Ouça nos vídeos abaixo, os sons gravados em diversas cidades do mundo:
Fonte: Gospel+

Monique Evans anuncia que vai se candidatar a deputada para defender as mulheres, os gays e os cristãos

                                                
                                                   Monique Evans anuncia que vai se candidatar a deputada para defender as mulheres, os gays e os cristãos


A ex-modelo Monique Evans anunciou que vai iniciar sua carreira política se candidatando a deputada estadual em 2014. Após participar do reality show ‘A Fazenda 4′ Monique informa que já se filiou ao Partido Social Liberal (PSL), partido que lançará sua candidatura.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo o O Dia Online o domicílio eleitoral da ex-modelo atualmente é São Paulo, mas após as eleições municipais que ocorrem esse ano ela irá transferir seu título de eleitor para o Rio de Janeiro, de onde sairá candidata.
De acordo com o presidente do partido, Tonico de Souza, os planos eram de iniciar a carreira política de Monique Evans já nesse ano. Tonico é candidato à prefeitura do Rio neste ano e, de acordo com a AgNews, afirmou que seu sonho era ter Monique como sua vice, mas o prazo para transferir o título eleitoral dela para a cidade impossibilitou a candidatura.
Fonte: Gospel+