Eliza Samúdio está enterrada próximo a aeroporto de Belo Horizonte

RTEmagicC_e980184d21.jpg
O primo do goleiro Bruno, Jorge Sales descreveu detalhes do assassinato da ex-amante do goleiro, Eliza Samúdio e disse que corpo está próximo a aeroporto de Belo Horizonte. A afirmação foi feita durante uma entrevista à rádio Tupi nesta quinta-feira (24).
Ele ainda afirmou que Eliza foi torturada e morta por asfixia na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Ela foi enrolada num lençol e colocada dentro de um saco lacrado antes de ser levada até o local. Jorge, que era menor na época do crime, contou que Macarrão estava junto e conhecia bem a região para onde o corpo de Eliza foi levado.
“Ela não foi esquartejada. Só cortaram a mão dela. O corpo ficou inteiro”, afirmou Jorge, acrescentando que o corpo foi transportado até ao cemitério clandestino no porta-malas de um EcoSport.
Jorge ainda contou ao repórter Marcos Marinho como se chega ao terreno. “O local fica próximo ao aeroporto. Antes de chegar ao local, passa um retorno, depois de três ruas, entra numa estrada de chão. É um lugar distante. Ela foi enterrada perto de um pé de coqueiro grande e único dentro do terreno. Mesmo se não tiver mais esse pé de coqueiro no local, eu sei onde ela (corpo de Eliza) está. O buraco onde ela foi enterrada foi feito por uma retroescavadeira para dificultar a localização do corpo”, afirmou Jorge.
O delegado Wagner Pinto, do Departamento de Investigações da Polícia Civil em Belo Horizonte, declarou na tarde desta quinta-feira que em breve fará buscas no local onde Eliza Samudio, estaria enterrada.

Professora é presa por transar com aluno e fornecer maconha pra ele


Uma professora de 32 anos está sendo investigada por manter relações sexuais com um de seus alunos e fornecer maconha para ele. O menino, já com 18 anos, conta que eles faziam sexo desde setembro de 2012, mas ele decidiu terminar o relacionamento.

Danielle Watkins, que tem 32 anos, passou a ameaçar o garoto de manipular suas notas para que ele repetisse o semestre. O jovem a denunciou para o diretor da escola. O caso aconteceu em Connecticut, EUA.
 
Após a denúncia, Danielle foi presa em Norwalk. Os policiais fizeram uma busca no carro dela e encontraram maconha e indícios de mensagens pornográficas enviadas ao aluno no celular da professora. 
 
Os investigadores mostraram que a professora e o aluno trocaram mais de 2 mil mensagens entre setembro e junho. 
 
Uma audiência foi marcada para o dia 31 de julho. Danielle é acusada de abusar sexualmente do estudante, vender maconha e por entregar a direção a uma pessoa não habilitada. A fiança R$ 187 mil.

Bocão News.

Jovem muçulmano se converte ao cristianismo lendo o Alcorão

Jovem muçulmano se converte ao cristianismo lendo o Alcorão

Imagem: DivulgaçãoA ideia do domínio próprio é demonstrada pelos muçulmanos no 27º dia do Ramadã, quando eles celebram a noite em que acreditam que Alá revelou, pela primeira vez, as palavras do Alcorão a Maomé. Nesta, que é chamada a “Noite do Poder”, muçulmanos devotos honram Alá durante toda a noite, seja em suas casas ou com outros muçulmanos em uma mesquita.
Manifestado pelo próprio Jesus e ensinado em toda a Bíblia, o domínio próprio, ou a negação de si mesmo para glorificar a Deus, é um fruto do espírito, demonstrado por aqueles que deixam tudo para seguir a Cristo, assim como ele negou tudo para morrer na cruz pelo pecado da humanidade.
Conversão
Uma vez muçulmano devoto e, mais tarde, o primeiro cristão na família, o pai de Roton procurou o Alcorão para ler histórias sobre Jesus. Quando ficou cego, pediu ao jovem Roton que lesse para ele. “No começo, eu estava apenas lendo para o meu pai. Mas, depois de alguns dias, eu percebi que estava cada vez mais curioso para descobrir a verdade sozinho. Por causa das histórias escritas no Alcorão, passei a crer em Jesus e me tornei cristão”, testemunhou Roton.
Novo convertido, ele queria saber cada vez mais sobre sua nova fé. Por isso, mesmo tarde da noite, depois de sete horas de viagem, todo sujo de lama e com fome, Roton finalmente chegou aos arredores de Dhaka, onde ocorria um acampamento isolado destinado a formar jovens ex-muçulmanos, apoiado pela Portas Abertas. Ele estava exausto, mas disse ao grupo: “Estou tão feliz por estar aqui. Agora vejo que não estou sozinho!”.
Pedido de oração: ore para que muçulmanos de todo o mundo encontrem a luz do evangelho e possam adorar ao Senhor em espírito e em verdade.
“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei”. (Gálatas 5.22-23)
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Portas Abertas

Viaduto que caiu na capital mineira tinha só 10% do aço necessário

Viaduto que caiu na capital mineira tinha só 10% do aço necessário

Viaduto Guararapes, que desabou em Belo Horizonte no início do mês deixou dois mortos e 23 feridos
Viaduto Guararapes, que desabou em Belo Horizonte no início do mês, deixou dois mortos e 23 feridos
A empresa Cowan, responsável pela construção do Viaduto Batalha dos Guararapes, em Belo Horizonte, afirmou ontem que o desabamento da obra aconteceu por causa de um erro no projeto executivo, que fez com que a estrutura tivesse só um décimo do aço necessário para suportar e distribuir o peso da estrutura sobre as estacas.
Segundo o calculista da empresa Enescil Engenharia, Catão Francisco Ribeiro, contratado pela Cowan para fornecer um parecer sobre o acidente, o problema foi em um bloco que sustentava um dos pilares. O bloco, que fica cerca de um metro sob o terreno, estava apoiado em dez estacas armadas a 20 metros de profundidade.
O pilar sobrecarregava somente as duas estacas centrais. Cada uma delas tinha capacidade para suportar até 500 toneladas. Porém, as duas centrais passaram a sustentar 3 mil toneladas. Com isso, o bloco afundou na parte central e como não tinha base suficiente, se rompeu e afundou. “Foi um milagre a obra não ter caído antes”, afirmou Ribeiro.
O projeto executivo foi feito pela Consol Engenheiros Construtores e aprovado pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap-BH).
O órgão municipal afirmou que não se pronunciaria. Já representantes da Consol não foram localizados até a noite de ontem.
Segundo Ribeiro, a alça que ainda está de pé poderá cair a qualquer momento, uma vez que tem o mesmo erro. Diante disso, foi entregue ao prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), e ao secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Lauro Nogueira Terror, uma carta recomendando que a outra alça seja demolida com urgência. O tráfego de veículos e de pedestres também não será liberado até que o processo de demolição seja concluído.
A Cowan também informou que vai avaliar os demais dez viadutos que foram construídos por ela para verificar se há erros nos projetos. Apesar disso, o trânsito nesses locais não será interrompido.
Fonte: O Estado de S. Paulo e UOL