ZÉ NETO VAI À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM NEGOCIAÇÃO PARA MUTUÁRIOS DOS CONJUNTOS POPULARES DE FEIRA

ZÉ NETO VAI À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM NEGOCIAÇÃO PARA MUTUÁRIOS DOS CONJUNTOS POPULARES DE FEIRA -Na reunião foi discutida a situação dos débitos habitacionais dos moradores dos conjuntos habitacionais Feira IX, Feira VII, Chácara da Mangabeira, Expansão e Viveiros
Na manhã desta quarta-feira (03), durante reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Salvador, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), deu sequência às negociações em favor dos mutuários de Feira de Santana.
Após a visita à Empresa Gestora de Ativos (EMGEA), na última ida à Brasília (dia 26/11), ficou acertado que o Mandato da Luta deveria, no retorno, dialogar novamente com a Caixa, impulsionando as avaliações dos imóveis e conferindo celeridade às negociações entre ocupantes e Instituição Financeira.
Com o diálogo, foi acordado que aos imóveis do Bairro Feira IX será aplicada a avaliação vigente, o que permitirá, entre outros benefícios, que muito em breve o conjunto tenha uma grande oportunidade de quitações e financiamentos imobiliários incentivados.
Na pauta da reunião foi discutida a situação dos financiamentos habitacionais dos mutuários dos conjuntos habitacionais Feira IX, Feira VII, Chácara da Mangabeira, Expansão e Viveiros. Após a reunião, ficou definido a retomada das negociações de imóveis remanescentes do Feira VII e mais de 300 imóveis do Conjunto Feira IX, com a garantia da CAIXA que aos ocupantes, mais uma vez, terão acordos viáveis, oportunizando a aquisição da casa própria.
“Mais uma vez nos reunimos buscando resolver algumas questões da habitação de Feira de Santana, este que já foi um grande problema na cidade, e que hoje tem uma extensão menor. É um trabalho intenso, de mais de 20 anos, o qual esperamos que tenha em breve o efeito aguardado pelas comunidades”, relatou Zé Neto.
Participaram da reunião o Gerente Regional da Caixa Econômica Federal, Jose Gilberto Reis, em Salvador, Faez Assemany, assistente sênior da Gilie/SA; Jorge Monteiro, coordenador da Girec/SA; Euler Pereira, gerente da Girec/SA e Silene Barradas, Caixa e a assessora jurídica do Mandato da Luta, Jamille Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário