Eliza Samúdio está enterrada próximo a aeroporto de Belo Horizonte

RTEmagicC_e980184d21.jpg
O primo do goleiro Bruno, Jorge Sales descreveu detalhes do assassinato da ex-amante do goleiro, Eliza Samúdio e disse que corpo está próximo a aeroporto de Belo Horizonte. A afirmação foi feita durante uma entrevista à rádio Tupi nesta quinta-feira (24).
Ele ainda afirmou que Eliza foi torturada e morta por asfixia na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Ela foi enrolada num lençol e colocada dentro de um saco lacrado antes de ser levada até o local. Jorge, que era menor na época do crime, contou que Macarrão estava junto e conhecia bem a região para onde o corpo de Eliza foi levado.
“Ela não foi esquartejada. Só cortaram a mão dela. O corpo ficou inteiro”, afirmou Jorge, acrescentando que o corpo foi transportado até ao cemitério clandestino no porta-malas de um EcoSport.
Jorge ainda contou ao repórter Marcos Marinho como se chega ao terreno. “O local fica próximo ao aeroporto. Antes de chegar ao local, passa um retorno, depois de três ruas, entra numa estrada de chão. É um lugar distante. Ela foi enterrada perto de um pé de coqueiro grande e único dentro do terreno. Mesmo se não tiver mais esse pé de coqueiro no local, eu sei onde ela (corpo de Eliza) está. O buraco onde ela foi enterrada foi feito por uma retroescavadeira para dificultar a localização do corpo”, afirmou Jorge.
O delegado Wagner Pinto, do Departamento de Investigações da Polícia Civil em Belo Horizonte, declarou na tarde desta quinta-feira que em breve fará buscas no local onde Eliza Samudio, estaria enterrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário