Zé Neto concede entrevista para projeto Vivendo Feira: Ontem, Hoje e Sempre



Zé Neto e o estudante João Felipe
O deputado falou sobre a sua profissão, projetos, sonhos, lembranças marcantes da infância, o que mais gosta de fazer e também o que menos gosta.
No final da manhã desta quinta-feira (05) o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), concedeu entrevista no seu gabinete para o aluno do colégio João Paulo I em Feira de Santana, João Felipe Andrade de oito anos.
A entrevista faz parte do projeto Vivendo Feira: Ontem, Hoje e Sempre, quando o aluno escolhe uma pessoa que participou da composição da história da cidade, para preencher a Ficha Biográfica.
O estudante do 3° ano do ensino fundamental conduziu a entrevista acompanhado da sua mãe Claudia Simone quando fez vários questionamentos ao deputado, dentre eles, qual seria o seu maior sonho.
O líder não teve dúvida na resposta. “João, sou do time do presidente Lula e da Presidenta Dilma, e nós sempre trabalhamos para dar mais condições de acesso à moradia, emprego, educação, saúde e dignidade. Portanto, meu grande sonho é cada dia ver o Brasil melhor, ver todos buscando melhorias, tendo condições de crescer na vida”, disse Zé Neto.
O deputado falou ainda sobre a sua profissão, projetos, lembranças marcantes da infância, o que mais gosta de fazer e também o que menos gosta.
Segundo a mãe de João Felipe, a escolha deve-se ao fato do deputado Zé Neto pela trajetória política e serviços prestados a Feira de Santana. “Ele fez e continua fazendo muito pela cidade”, declarou.
Conheça o Projeto Vivendo Feira: Ontem, Hoje e Sempre
Todos os anos, os alunos da Escola João Paulo I vivem a história desta cidade cheia de encanto e beleza, contada por personagens que contribuíram para sua grandeza, feirenses de coração, ou por natureza, que se orgulham de fazer parte desta eterna princesa.
O projeto “Vivendo Feira: Ontem, Hoje e Sempre” tem como finalidade compor a trajetória do surgimento e desenvolvimento da cidade de Feira de Santana através da criação de biografias de personalidades que participaram efetivamente deste cenário.
Os alunos aprendem a ter uma visão futurista desta cidade e compreendem a importância do papel de cada cidadão para o desenvolvimento econômico, social e cultural do lugar onde vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário