Igreja Batista da Lagoinha sedia Fórum Global de Discipuladores


Igreja Batista da Lagoinha sedia Fórum Global de Discipuladores 
                             Igreja Batista da Lagoinha sedia Fórum Global de Discipuladores
Entre os dias 10 e 15 de março a Igreja Batista da Lagoinha estará sediando o Fórum Global da Aliança de Discipuladores das Nações (DNA), evento que tem o objetivo de promover ações que potencializem o poder da Igreja de ser um agente transformador para as nações.
Esta é a primeira vez que o fórum acontecerá na América do Sul e já há a confirmação de participantes vindos da África, Paquistão, Canadá, Estados Unidos e países da América Latina.
Durante esses seis dias os participantes, que são amigos, parceiros, treinadores e praticantes dos princípios do DNA se reúnem para adorar a Deus, desfrutar da comunhão e compartilhar histórias que incentivem outros cristãos. O encontro acontece de dois em dois anos.
O Fórum Global do DNA foi criado em 1997 por uma iniciativa conjunta da Food For The Hungry International e da Harvest Foundation que tinham como meta equipar as igrejas em todo o mundo para cumprir o papel estratégico na sociedade.
Este evento é uma ótima oportunidade para quem tem interesse em aprender mais sobre o DNA e se envolver no trabalho de discipulado para nações.
Informações:
Atividade: Fórum Global da Aliança de Discipuladores das Nações.
Local: Estância Paraíso – Rua Britanite, 10 – Bairro Borba Gato, Sabará. Inscrições: www.dnabrasil.net.br.
Informações (31) 8793-1010 (Pr. Ronaldo).
As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário