Caiu na net vídeo de pastor em motel com fiel casada


Cai na internet vídeo de pastor em motel com fiel casada
Espalhou-se na internet um vídeo de 15 minutos que mostra o pastor Manoel Macambira de Brito, o Dedé.

Foram 15 minutos de vídeo suficientes para acabar com o prestígio do pastor Manoel. Ele foi pego com uma fiel de 35 anos em um motel de Canindé de São Francisco, cidade de 25.000 habitantes do extremo noroeste Sergipe. A mulher é casada com um policial e tem quatro filhos.


O que chama a atenção da polícia é o fato do casal ter filmado o adultério e agora a polêmica está em torno de quem vazou a filmagem comprometedora. 

A imprensa de Alagoas tem divulgado o vazamento do vídeo como um escândalo que abalou a Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava e do qual foi demitido. 


Cai na internet vídeo de pastor em motel com fiel casada
Igreja demitiu o pastor Dedé
Após o vídeo se tornar público a direção da igreja determinou a expulsão de “Dedé” da congregação. Ao ser procurado na casa onde residia foi descoberto que o agora ex-pastor desapareceu da cidade.

Manoel Macambira é natural de Alagoas, onde já foi preso por tráfico de drogas. Após sua prisão, na década de 90, “Dedé” se tornou evangélico e deixou o Estado indo morar no interior sergipano. Dedé, antes de se tornar pastor, esteve envolvido na década de 90 com tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário