Executivo da Yoki e mulher frequentavam igreja em SP

De acordo com a Folha de São Paulo, o empresário Marcos Kitiano Matsunaga, 42, e sua esposa, Eliza, 38, com quem tem uma filha, frequentavam a Catedral Anglicana de São Paulo desde quando se casaram.
Os membros da igreja não sabiam que o homem oriental que assistia às reuniões ao lado da esposa nos últimos três anos era o empresário da empresa Yoki e muito menos imaginariam que essa família seria abalada por um crime tão violento.
“Ele era um homem muito discreto. Nunca levou um pacote de farinha ou algo que demonstrasse que era um membro da família Yoki”, disso o reverendo Aldo Quintão ao jornal.
Elize está presa desde segunda-feira (4) e confirmou que matou o marido com um tiro na cabeça e depois o esquartejou. O crime tem sido noticiado em diversos meios de comunicação, causando indignação na opinião pública.
Ao longo desses dias a rotina da família também está sendo investigada pela polícia para tentar entender os motivos que fizeram com que a esposa de Matsunaga cometesse esse crime.
Até o momento a polícia afirma que o crime foi motivado por ciúme, Elize contratou um detetive particular que seguiu o empresário e constatou que nos dias 17 e 18 de maio ele havia estado com outras mulheres.

http://noticias.gospelprime.com.br/marcos-kitano-matsunaga-esquartejado-elize-yoki/

Nenhum comentário:

Postar um comentário