Prefeito de Salvador ex crente com sua nova mulher

Da Redação
João Henrique foi um dos maiores destaques do Carnaval de Salvador deste ano. Acompanhado de sua companheira Tatiana Paraíso nos circuitos da folia, o prefeito caiu na gandaia e entrou sem timidez no clima de beijo da festa.

Ele não quis se desgrudar de sua nova esposa no primeiro Carnaval que passam juntos. Sem se intimidar com os flashes, João Henrique foi fotografado aos beijos com Tatiana no Camarote Salvador, no circuito Dodô na segunda-feira (20).

Com a corda toda, o prefeito desceu para a pipoca e também curtiu a folia momesca ao lado de foliões. No quinto dia de Carnaval, ele foi atrás do trio independente Armadinho, Dodô e Osmar, na Barra. João Henrique também foi filmado dançando ao som de "Uh, Bebê", música do Carnaval do cantor Tomate, ao lado de Tatiana Paraíso no último dia da folia, nesta terça-feira (21).

Amor tatuadoO prefeito João Henrique exibiu durante a folia a tatuagem com o nome e sobrenome de sua amada. Tatiana também declarou o seu amor pelo prefeito com uma tatuagem em seu braço com as iniciais "JH". João Henrique disse ao site Voz da Bahia que a tatuagem é uma "demonstração do meu amor para com a doutora Tatiana Paraíso, estou muito feliz, é uma forma de demonstrar o que sinto por ela”. Ainda no site Voz da Bahia, o prefeito demonstrou estar satisfeito com o Carnaval deste ano, ao afirmar "estou muito feliz, sobretudo depois da greve da polícia militar, estávamos preocupados, mais graças a Deus deu tudo certo".

Carnaval sem cordasJoão Henrique comemorou o aumento no número de trios sem cordas na folia de 2012. "A festa ganhou um novo ânimo ao direcionar seu foco para o folião do povo, levando vários trios, incluindo os mais famosos, a abrir espaço para o chamado ´pipoca´", disse o prefeito. Para ele, o carnaval foi mais democrático neste ano. "Esse Carnaval 2012 já está marcado como a festa que deu de volta ao povo o espaço para a folia, para a alegria e a participação de todos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário