'Ambos negaram que houve relação sexual', diz delegado sobre caso BBB

                                                   
     
Envolvidos em uma polêmica no Big Brother Brasil 12, Daniel e Monique negaram em depoimento à Polícia Civil que tenham feito sexo, segundo informou o delegado Antônio Ricardo nunes em conversa com a imprensa nesta terça-feira (17). Os dois foram ouvidos em um escritório do Projac nesta manhã.
"Ambos negaram que houve relação sexual. Eles confessaram que ingeriram bebida alcoólica, que se tocaram embaixo do edredom, mas que estavam conscientes", disse. Segundo o delegado, Daniel foi ouvido como testemunha e ainda não foi indiciado. "Vou analisar com muito critério para não tomar nenhuma decisão precipitada."
                                           ACOMPANHE O BLOG DO BBB 12
O delegado explicou que Monique se recusou a fazer exame de corpo de delito, mas que a investigação segue independente da vontade dela, por se tratar de ação penal pública. Ele também disse à apresentadora Sônia Abrão que Monique ainda não viu o vídeo de 25 minutos que mostra o suposto abuso.
         
                                                          Outros depoimentos
A polícia não descarta a possibilidade de ouvir outros brothers. "Vamos ouvir outros integrantes do programa. Nossa linha de investigação envolve descobrir se ela estava consciente ou não durante o ocorrido, comparando o que foi ouvido nos depoimentos com as imagens", diz. 
Ele disse que já está ciente de que outra participante, Mayara, afirmou dois dias antes do ocorrido que havia sido "bulinada" por Daniel durante a noite. "Vamos analisar todo o fato. É um conjunto de informações."
Para dar continuidade ao inquérito, o delegado Antônio recolheu a calcinha, a cueca e a roupa de cama usada na madrugada de domingo para perícia, que deve determinar resíduos de esperma. O resultado sai em 30 dias.
Para o delegado, a TV Globo não tem responsabilidade no caso. "Eles são pessoas maiores de idade e com vontade própria. Não vejo responsabilidade por parte da emissora", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário