José Luis de Jesus Miranda - Se diz Jesus Cristo homem.




José Luis de Jesus Miranda - Se diz o Jesus Cristo homem em sua doutrina "crescendo em graça", seus adoradores cultuam a sua igreja com o 666, SSS, o físico, material e outras prioridades do mundo dos espíritos mortos, não conheceram Verdadeiramente à Única Vida do Cosmo que é o Inigualável Espírito Santo
José Luis de Jesús Miranda (Ponce, 22 de abril de 1946) é o líder religioso, fundador da Creciendo en Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc.), um movimento que afirma ensinar a "doutrina da Graça". Ele afirma ser Jesus Cristo e o também o Anticristo, e possui uma tatuagem do número "666" em seu antebraço.[1] Ele se autodenominda como "Jesucristo Hombre"[2][3].
A sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos.
Agora afirma-se o anticristo, manda os seguidores tatuarem o ‘número da besta’ (666) no corpo e queima crucifixos. Ao contrário do que se possa pensar, é cada vez mais popular. O '666' tatuado é associado ao mal, mas segundo José Luiz, é um mal-entendido. Deus disse que o 'anticristo' é a melhor pessoa na Terra. O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário