IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS LUZ DE CRISTO


A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS LUZ DE CRISTO
RUA DO MÉXICO 473 BAIRRO TOMBA
VisualizarVisualizarVisualizar
VisualizarVisualizar
Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:
"Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amem."

Você fez esta oração?

DIA DE CULTOS:

TERÇA-FEIRA 19:00
QUARTA-FEIRA 17:00
QUINTA-FEIRA 19:00
SEXTA- FEIRA 19:00
DOMINGO 09:30 ESCOLA BIBLICA DOMINICAL
DOMINGO 18:00 CULTO DA FAMILIA.

PASTOR MARIO SAMPAIO




























































































































































































































































































































































































































































































































































































































RUA DO MEXICO 473 BAIRRO TOMBA - FEIRA DE SANTANA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário