Capitão Tadeu apoia greve encabeçada por Prisco


Sinal dos tempos (ou reação previsível em ano eleitoral), o deputado Capitão Tadeu (PSB) manifesta de público seu apoio à paralisação  dos policiais militares baianos – a mesma que o comando da corporação diz desconhecer. Evitando a palavra “greve” e preferindo o eufemismo “movimento reivindicatório”, o parlamentar responsabiliza o governo pela situação. Como Tadeu e Marco Prisco (presidente da Aspra, entidade que está à frente do movimento) não são exatamente melhores amigos, há que se concluir que os interesses da categoria foram priorizados em detrimento dos sentimentos pessoais. Quem viver, verá! Por enquanto, confira a nota à imprensa enviada pela assessoria do deputado.
“Há tempos venho alertando o governo para a insatisfação dos policiais.
Infelizmente, o governo tem demonstrado que não se interessa pela classe policial. Seus atos provam isso.
Hoje, diante desse clima de extrema insatisfação, querem culpar os policiais, mas na verdade o governo é o único culpado, porque discrimina e menospreza os profissionais de Segurança Pública.
Se o governo não respeita os direitos dos policiais, que moral ele tem para cobrar os deveres?!
Por tudo isso, quero afirmar que as reivindicações dos policiais são justas e necessárias e que o governo dê atenção a esses profissionais que arriscam suas vidas em defesa da sociedade.
A propósito, se o governo tivesse me ouvido quando diuturnamente aqui na Assembleia Legislativa luto para melhorar as condições salariais e de trabalho dos policiais, o governo não estaria passando por essa situação às vésperas do carnaval.
De minha parte, apoio todo esse movimento reivindicatório, por achar justo. Ou alguém acha aceitável aguardar quase 15 anos pelo pagamento da GAP V (Lei nº 7.145 / agosto de 1997)?
Aqui na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA estou, como sempre estive, à disposição da nossa querida Polícia Militar.”

Um comentário:

  1. REALMENTE A CULPA É UNICA E EXCLUSIVA DO GOVERNADOR. SER POLICIAL NÃO É FÁCIL SÓ É QUEM GOSTA DA PROFISSÃO OU HA MUITO TEMPO ESTA DESEMPREGADO. PARABÉNS SENHORES POLICIAIS, QUE DEUS SEMPRE ESTEJA DO LADO DE VOCÊS.FÉ,FÉ,FÉ...........

    ResponderExcluir