Irmão que é Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular diz que "Gal do Detran" estava sendo ameaçada

                                         Pastor Pedro irmão da Vitima

O pastor Pedro Figueiredo, irmão de Maria das Graças (Gal), afirmou na manhã de hoje para o repórter Paulo José, do Acorda Cidade, que a mesma estava sendo ameaçada de morte há aproximadamente cinco meses e não se sentia mais segura na própria casa. “Ela vinha sofrendo ameaças constantemente. A verdade é que ela não se sentia segura em casa e não tinha mais paz”.

Ainda de acordo com a reportagem de Paulo José, o pastor afirmou que conversou com a irmã na semana passada. “Ela era uma pessoa excelente e de caráter, como a sociedade sabia. Além disso, era uma mulher presente e até mãe dos irmãos, em alguns momentos. A justiça pertence a Deus e Ele fará com que tudo venha à tona”, disse o pastor.

SEPULTAMENTOS

Na manhã de ontem (30), o corpo da funcionária pública Maria das Graças Costa Veiga, conhecida como Gal, foi sepultado no Cemitério Jardim Celestial. Familiares, amigos e colegas de trabalho compareceram ao sepultamento para prestarem as últimas homenagens.

Amigos, familiares, colegas e policiais militares e civis compareceram, também na manhã de ontem, ao sepultamento do sargento Amarildo Novaes, no Cemitério São João Batista, bairro Mangabeira.

O corpo de Luís Eugênio aconteceu ontem, no município de Santo Estêvão, de onde o mesmo era natural.

A TRAGÉDIA

A tragédia aconteceu na manhã de quinta-feira (29), em frente ao Corpo de Bombeiro. No interior do veículo Cerato, da Kia, placa NYQ-8396, estavam os examinadores de provas de rua da 3ª Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito: Luís Eugênio Teixeira dos Santos e Maria das Graças Costa Veiga, conhecida como Gal do Detran. Os dois estavam na companhia do sargento Amarildo Novais, coordenador do setor de habilitação no mesmo órgão. Todos foram baleados.

Luís Eugênio levou três tiros e Gal dois. Ambos morreram na hora, dentro do carro. O sargento Novais, que também levou um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido e encaminhado, por uma ambulância do Corpo de Bombeiro, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário